Barro Preto: Polícia investiga caso de agressão em festa

Na tarde de terça-feira (8), as irmãs Ana Carolina Rodrigues, 21 anos, e Luciara Rodrigues foram ouvidas pela delegada Ana Paula Gomes na delegacia de Itapé. As duas foram vítimas de agressões físicas em Barro Preto no último final de semana.
De acordo com as duas mulheres, elas foram agredidas durante uma festa. Elas relataram que um secretário do município teria se exaltado após a Polícia Militar tentar coibir os "paredões", como são conhecidos, de som. Uma confusão generalizada teria iniciado e as duas irmãs dizem terem sido agredidas violentamente por um homem e três mulheres.

Segundo elas informaram em depoimento à polícia. Ainda com base no depoimento de Ana Carolina e Luciara, durante a ação, os agressores teriam informado que mandam no município e que nem polícia militar e nem polícia civil fariam nada com eles. Os nomes dos acusados foram informados à polícia e o caso está sendo investigado.
Fonte: Verdinho

8 comentários:

  1. Sao os parentes da prefeita k quer mandar na cidade mais eles vao ter o troco

    ResponderExcluir
  2. Quem manda e Barro Preto é o povo. O troco dessas loucas está chegando. Cambada de arruaceiras.

    ResponderExcluir
  3. isso sim é arroooooooooooooooooocho

    ResponderExcluir
  4. Toma vergonha prefeitinha vai investir na cultura e no esporte que você acabou de vez. Agora só fica fazendo festa e comprando carro novo.

    ResponderExcluir
  5. O pior é as irmãs dela querer bater em todo mundo. Pára que tá feio!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Toma sara isso é pra vc cuidar de sua vida e deixar a dos outros .kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. quem manda nessa porra e nóis mesmo bando de zé ruela

    ResponderExcluir