Garota de programa é assassinada em motel de Itabuna


Um dia após o Dia Internacional da Mulher, um crime bárbaro choca a cidade de Itabuna.
Jéferson Cabral e Silva (Jefinho), matou com seis tiros Camila Vieira dos Santos, de 21 anos.
Segundo testemunhas o casal chegou no motel por volta das 20h00 em um carro Astra preto, placa JQO- 0435, alguns minutos após entrar no quarto, começaram a discutir, ficaram duas horas e trinta minutos no quarto.
Às 22h30, ao saírem do quarto se dirigiram a portaria do motel, a jovem estava de toalha, Jéferson arrancou a toalha dela pagou pela estadia, pagou pela toalha e foi em direção ao carro, pegou um revólver e efetuou os disparos. Ela ainda foi atendida pelo SAMU, mas não resistiu e morreu.
O DPT esteve no local para fazer a remoção do corpo, e no quarto onde eles estavam haviam copos quebrados, sangue e cabelo da vítima.
Por volta das 00h30 começaram as investigações. Através de testemunhas foi possível detectar onde a vítima morava, o endereço é a Rua São João, bairro de Fátima.
A mãe, D. Marta, afirmou que Camila era garota de programa e que veio morar em sua casa a poucos dias, após Jefinho ter ameaçado a filha de morte, pois descobriu que ela estava se envolvendo amorosamente com outro homem.
Jefinho mesmo sabendo do trabalho da namorada não quis abandoná-la, um relacionamento muito conturbado, afinal ele já vivia com outra mulher, em um prédio na Rua São Pedro, bairro de Fátima.
A policia Civil sobre a coordenação do Delegado Marlon Macedo se dirigiu a casa do suspeito, ele não foi encontrado; A hipótese é de que fugiu para Salvador.

http://www.radarnoticias.com/ver.php?id=537

Nenhum comentário:

Postar um comentário