Uma família de turistas de Belo Horizonte (MG), que estava passeando em Porto Seguro, passou por maus momentos na noite de sexta-feira (25) durante um assalto.
Eles chegavam ao hotel Flórida, na Orla Norte da cidade - depois de um lual na praia organizado pela CVC Turismo, quando foram surpreendidos por um adolescente de 16 anos, que estava armado.
A vendedora Ana Paula Spinelli, 33, contou que o delinguente foi em direção à sua filha de seis anos e apontou um revólver para sua cabeça, ameaçando matá-la caso os pertences e dinheiro não fossem entregues.
Pessoas que passavam no momento começaram a gritar, pedindo ajuda a uma guarnição da Polícia Militar que estava nas proximidades. A PM conseguiu deter o menor infrator e tomar a sua arma.
Na Delegacia Especial de Proteção ao Turista (Deltur), após prestar depoimento, Ana Paula, bastante nervosa, fez críticas ao Estatuto da Criança e do Adolescente, que, em sua opinião, precisa ser revisto, pois apenas incentiva a formação de marginais.
De posse de uma arma, ele fez ameaças e roubou diversos objetos dos turistas, inclusive as sandálias. A queixa foi registrada na Deltur.
http://www.radar64.com.br/ler.php?doc=7412
Nenhum comentário:
Postar um comentário