‘Gordinhos’, Ronaldo e Adriano se preparam para duelo de pesos pesados


Duas estrelas. Dois craques com história na seleção brasileira.         Dois atacantes fatais. Duas celebridades do futebol, cercados de         idolatria e polêmicas. Dois “gordinhos”. Enfim, Ronaldo e         Adriano se enfrentarão com as camisas de Corinthians e Flamengo,         respectivamente. A espera foi grande, sim, mas o reencontro será         em grande estilo.
  Se no Campeonato Brasileiro do ano passado o duelo         entre o Fenômeno e o Imperador foi adiado, o destino reservou um         palco internacional para esse show: a Taça Libertadores da         América. E logo de cara, nas oitavas de final. Não à toa o         técnico do Timão, Mano Menezes, nomeou o encontro como uma luta         de pesos pesados.
  - É um enfrentamento pesado, de dois pesos pesados         do futebol. Tenho certeza que cada um vai fazer o melhor pelo         seu clube. E, como sempre, vai se classificar o time que errar         menos – declarou o corintiano. No primeiro turno do Nacional de         2009, Ronaldo estava com a mão quebrada. No segundo, Adriano com         o pé queimado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário