ITABUNA: PROFESSOR DE JUDÔ ACUSADO DE ABUSAR MENORES GANHA LIBERDADE
O professor de Educação Física e Judô Rui Dias Freitas, de 51 anos, morador da Avenida Garcia, Centro, ganhou liberdade na tarde de ontem, 16, através de alvará de soltura.
O educador físico foi preso no último dia 5, pela Polícia Militar quando estava em companhia de duas crianças com idades entre 11 e 12 anos, dentro da casa dele.De acordo com as informações, a justiça constatou que não houve estupro e abuso, pro esse motivo concedeu a liberdade ao professor de judô, após o pagamento da fiança.
O caso
Naquele dia, uma tia das meninas, chegou a se dirigir para casa do acusado, chegando lá, Ruy Dias tentou se esconder, ficando em silêncio e apagando as luzes da casa, mas a mulher do lado de fora da casa começou a gritar. “Vou chamar a polícia”, disparava.
Conforme os policiais, como a mulher não teve sucesso em resolver a situação sozinha, acionou uma viatura da PM que, realizou a prisão em flagrante.Em entrevista ao Xilindró, o professor negou as acusações e, alegou que estaria tomando conta das meninas, pois elas teriam batido na porta dele muito tarde e, ele deu abrigo.
www.xilindroweb.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário