População de Barro Preto fará Protesto nesta quarta, pedindo justiça.


Já faz quase um ano, que ocorreu uma tragédia em Barro Preto, onde dois jovens com um futuro longo e brilhante pela frente, foi brutalmente assassinado: Ricardo Souza Santos, (Gagui) e Pedro Paulo Rosário Reis Junior (Pedrinho) . Famílias e amigos dos jovens estão, até hoje espera por Justiça. 
A sociedade barropretense pede justiça. Nesta quarta (06) haverá uma manifestação, onde parentes e amigos das vitimas farão um protesto em frente ao FORUM do município.   pois esses assassinos não podem ficar em liberdade afinal interromperam a vida de dois jovens pais de familia.
www.centraldascidades.com

35 comentários:

  1. eu acho que isso foi uma injustiça porque se as autoridades estao sabendo quem sao os envolvidos ja para ter feito algo e nao esquecer essa historia asim porque aqui em barro preto ja aconteceram varios fatos parecidos com esse e ficou para a historia mesmo porque ninguem fes nada apesar de nao conhecer as vitimas muito bem mais da para seber que ninguem vai faser nada a respeito e nessas horas que a gente pergunta onde estar a policia de barro preto porra so para a gente ter uma ideia a viatura que esta sendo usada aqui e de itape porque barro preto nao tem condições de botar a nossa viatura para rodar isso e uma vergonha

    ResponderExcluir
  2. Todos nós, barropretenses, estamos aguardando que a justiça do homem seja feita e que não falhe, pois temos a certeza de que a justiça de DEUS não falhará!!!!!!!!!

    JUSTIÇA!!!!

    ResponderExcluir
  3. É isso ai,tem que ter justiça.
    Dois homem,de familia e com o futuro lindo pela frente,acontece isso!
    Esse brazil,não é o mesmo de antes.
    Cader a justiça agora?
    Deus é o unico que dar justiça,ele é o Deus de todas as coisasss.
    E seiiii que ele ñ vai falharrr.
    O povo barropretense,pede justiça.

    ResponderExcluir
  4. barro preto é uma pela cidade mas por falta de policia os majinais pensan que é uma pela polsada mas não ira ficar assim há justica deitara nessa cidade só estamos esperando a orden de DEUS.

    ResponderExcluir
  5. é uma pena que vai haver uma nova festa,se eu fosse os vereadores não deixava acontecer esse evento,pois a cidade ainda esta em luto por causa dessa tragica morte dos jovens pais de familia,os mortos ainda nem esfriaram no seu tumulo,prefeito icompreensivo,vereadores mau carater,só olham o proprio umbigo,mas justiça será feita,existe um grande Deus que esta vendo tudo e todos,descanse em paz amigos.

    ResponderExcluir
  6. justiça,com urgencia os culpados tem que pagar ...sou uma cidadã,revoutada.

    ResponderExcluir
  7. nois esperanmos que se faca justica porque associedade não pode fica sem resportas. desse crime babaro que foi tirada duas vidas desse jovens. não podemos se calar perante a justica vomos em frente todos juntos....

    ResponderExcluir
  8. sabe-se que os marginais ja foram identificados agora caabe aos orgaos responsaveis

    ResponderExcluir
  9. e isso mesmo uivo ñ podemos nos calar vamos em frente qeremos justica

    ResponderExcluir
  10. Barro Preto ñ pode se calar diante dessa barbaridade to em SP mas to ligado em todos os movimentos de nossa cidade. se os assassinos ja foram indentificados kd a justiça?

    ResponderExcluir
  11. nada a ver barro preto comunidade todos aqi sabe q foi uma tragedia, os dois eram meus amigos sei q foi uma injustica.
    mas a tradiçao do sao joao representa cultura pra toda a regiao. isso sem falar no comercio q vai faturar, vai ser bom para todos culturalmente e financeiramente.

    ResponderExcluir
  12. Barro preto espera uma solução,para essse acontecimentoos.
    Já faz dois messes que aconteceram essa mortes e ninguem toma providencias.Isso é um absurdoo!

    ResponderExcluir
  13. e isso mesmo tem q ter a festa mas com segurança.

    ResponderExcluir
  14. por veii essa trajedia poderia ter sido com qualquer um entao a justiça tem q ser feita, pois somos seres humanos e os meninos eram sague bomm

    ResponderExcluir
  15. :r ate agora eh isso que a justiça merece tem que mandar logo um pandedo de prisao pra esses assassinos... justiça ja.

    ResponderExcluir
  16. isso é uma humilhação para a justiça de nossa cidade. Como é que já existe suspeitos e nada foi feito para ser
    julgado esse caso. Afinal eles não eram vagabundos eles eram pai de família pessoas responsáveis cadê a justiça. queria ver se filho de um juiz ou de um prefeito pra ver se esse caso já teria sido julgado ou não.
    O povo barropretense pede justiça.

    ResponderExcluir
  17. fico muito triste, pois estava na festa e vi a aflicao de toda a comunidade dava pra ver q os meninos eram querido por toda a populaçao e tambem pessoas de bem .
    aii em barro preto ñ tem justiça ñ eh, pois todos sabem quem eh os assassinos ouvi dizer q tem ate fotos!!!

    ResponderExcluir
  18. jéssica a proucura da justiça.18 de junho de 2010 às 10:40

    Justiça, o povo de Barro Preto pede justiça.
    cadê a justiça de nossa cidade. Por que neim eu e neim níguem esta vendo nada ser feito em relação a esse caso. pra min isso é uma vergonha ter pessoas que se diz estudadas e deixar isso acontecer mas é assim mesmo enquanto não acontecer com os filhos da autoridade de nossa cidade nada será feito em relação a esse caso.
    o povo clama por justiça.

    ResponderExcluir
  19. soube que realmente os assassinos ja foram identificados
    mas tenham certeza que isso nao vai ficar assim.

    ResponderExcluir
  20. sei qque a justiça de Deus sera feita...

    ResponderExcluir
  21. , justiça essa sim er a palavra ideal pra quem deishou duas famílias sem oo rumo da felicidadee .. que a (justiça de DEUS seja feita)

    ResponderExcluir
  22. até os dias atuais, os assassinos continuam soltos sendo que segundo "boatos" já foram identificados e ate agora nada foi feito. "Queremos o julgamento deles imediatamente para que não haja impunidade",

    ResponderExcluir
  23. pelo andar da carruagem vai ficar por isso mesmo, mas isso ñ pode ficar assim ñ o pove de barro preto precisa de uma resposta urgente...

    ResponderExcluir
  24. barro preto parece q virou iraque... kd a justiça?

    ResponderExcluir
  25. "A justiça sem força e a força sem justiça são duas grandes desgraças." todos, em BARRO PRETO, tem q se unir em busca de justiça...

    ResponderExcluir
  26. A justiça é a verdade em ação, mas em barro preto isso ñ ta acontecsndo, e a injustiça ta reinando nesse caso.

    ResponderExcluir
  27. a justiça seja feita mesmo que os céus caiam pois deus esta de olho nesses bandidos...

    ResponderExcluir
  28. barro preto era uma cidade tao tranquila to ate com medo de ir passar o sao joao ai dois meninos tao bons morrer assim que crueldade alguem sabe s vai ter festa ai

    ResponderExcluir
  29. VAMOS LUTAR POR UM DIREITO DE JUSTIÇA QUE ISSO QUE ACONTECEU NAO FIQUE SO NA HISTORIA DE CRIME SEM SOLUÇÃO MAIS UM FOTO DE AMOR ONDE NOS LUTAMOS PARA QUE ESTE CRIME NA SEJA ESQUECIDO JAMAIS E QUE NOSSO DIREITO DE JUSTIÇA POSSO PREVALECER.

    ResponderExcluir
  30. vale também lembrar que essa tragédia só ocorreu por causa do descaso dos nossos nobres políticos que em momento algum se preocuparam com a segurança mas simplismente com a própria políticagem.
    A JUSTIÇA DIVINA TARDA MAS NÃO FALHA!!!

    ResponderExcluir
  31. , justiça essa sim er a palavra ideal pra quem deishou duas famílias sem oo rumo da felicidadee .. que a (justiça de DEUS seja feita)
    espero que a justiçaa faaçaa algo!

    ResponderExcluir
  32. justiça ...antes b.p. era uma cidade calma e pacata mais agora ñ tem mais impunidade meu deus aonde o mundo do crime vai acabar e aonde essas autoridade vao repeitar um cidadao ...:r

    ResponderExcluir