Mais um preso com drogas em BARRO PRETO

Um trabalho dos polícias Militar de BARRO PRETO, sob o comando do Sat. Nelito e do Sd. Marques que ao fazer uma abordagem no ônibus ( que seguia de Itabuna para BARRO PRETO), resultou na prisão, na noite do ultimo domingo 05/09/2010, de um elemento de prenome “Rodrigo” acusado de transportar uma quantidade de 34 buchas de maconha e 35 de pedras de crack, “Rodrigo” esta a disposição na delegacia da cidade.
O acusado foi autuado por tráfico de drogas pela delegada Drª Ana Paula.

por: fabricio.vieira01@hotmail.com
http://www.centraldascidades.com/

3 comentários:

  1. Umas das coisas mais importante que achei foi a implantação deste site.Para nós que não moramos fora da cidade é muito importante. É onde aqui fora criamos condições financeiras para uma boa aposentadoria no futuro. E sabendo o que se passa nela em todos os sentido e que vamos analisar se realmente vale apenas retornar.

    ResponderExcluir
  2. eu acho,mto bom morar em bp,morar em bp ja foi mto bom ,agora n temos mais segurança,antes era com bandidos ,hj saõ os policias,com seu abuso de autoridades ,serto que estão prendendo os traficantes,mas n dá o direito a eles de espancarem,como se fossem uns animais.falo isso pq ja vi ate em menores nas ruas ....que pouca vergonha,e pna que as autoridades ñ tomem providencias,,,

    ResponderExcluir
  3. Olá como vc que disse que ja viu até crianças sendo espancadas é facil denuncie, a justiça se faz com elementos e provas, caso contrário falar que viu ou contar nos bares esquinas não resolve. mostre seu lado humano e testemunhe contra os q abusam do poder q acham q tem.

    ResponderExcluir