Detentos beneficiados com Indulto de Natal não retornaram para o Presídio

Doze detentos que receberam o Indulto de Natal -saída temporária de sete dias para passar o período festivo com os familiares -, ainda não retornaram para o Conjunto Penal de Itabuna. Os beneficiados com a soltura no período natalino cumpriam pena em regime semi-aberto, ou apresentavam bom comportamento para ganhar tal benefício.
Como eles não retornaram após o prazo estabelecido, agora são considerados foragidos da justiça. Entre as fotos divulgadas pela polícia estão Antônio Carlos Ferreira Pinto, Franklin Rodrigues de Jesus, Alan Rocha de Oliveira, Flávio de Jesus Rosa, Valdinei Pereira dos Santos, Pedro Costa da Silva Neto, Genilton Santos Oliveira, Cleidimar França dos Santos, José Juarez Teixeira Santana, Marlos Lopes de Souza e José Carlos Souza Santos.
De acordo com o Capitão Mascarenhas, diretor do Conjunto Penal, a captura dos foragidos é de responsabilidade das Polícias Civil e Militar, sendo que as buscas já estão sendo realizadas. Ele não informou quais os crimes cometidos pelos procurados da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário