Resultado do exame de DNA Michele e Alexander: são irmãos

O polêmico DNA exibido no "Programa do Ratinho" desta terça-feira (18) teve resultado positivo. O casal queriam saber se eram irmãos. E são.
 O caso, Alexander é casado com Michele ele de Itabun-Ba, ela de Barro Preto-Ba. Desse relacionamento tiveram três filhos. Eles se conheceram em 1997 em Barro Preto BA, cidade onde Michele morava, mas tiveram que namorar escondido por muito tempo, já que Alexander é 10 anos mais velho que ela.

Veja o comentário de Alex ao Blog FabioNoticiasdaCidade :

Caro Fábio. e grande região do cacau, não sabemos se de fato a michele é filha do Nilson Rocha. A mãe de Michele morreu vitimada por um afogamento no rio cachoeira exatamente um ano após a morte de Nilson Rocha, comentavasse que ele seria o pai dela, o que nunca pode ser comprovado. fato esse que nos motivou a buscar ajuda no programa do ratinho através de um DNA se buscar a verdade, vez que já estavamos envolvidos, mesmo sabendo que existia a possibilidade. Mas era só uma possibilidade, não a verdade, e a verdade só conheceremos no programa do rartinho nesta segunda feira à partír das 21:30, torcemos sinceramente que o exame seja negativo, para que possamos nos casar oficialmente. Mas se for positivo, não temos como apagar tudo que vivemos, e vamos continuar juntos, pois a Michele é a MINHA ALMA GÊMEA, e se o destino nos colocou juntos dessa maneira, vamos continuar juntos até o fim da vida... Um abraço! Alexander Rocha
http://www.centraldascidades.com 


3 comentários:

  1. Já pensou se os filhos deles resolverem se casar quando crescerem? O exemplo está partindo de dentro de casa (uma vez que sabem da verdade), além de se acertarem com Deus!!! Será que conseguirão fazer sexo depois disso tudo???? Affff!!!

    ResponderExcluir
  2. Se forem irmaos mesmo muito ruim porque ja tem 3 filhos

    ResponderExcluir
  3. Nilson rocha colocar uma armadilha e saber que?
    Porque era muito egoísta,mas ainda antes de passar o arquivo para o que eles poderiam se reuniu
    e como?
    Bem, só dando-lhes fotos um do outro com os nomes por trás das fotos e as idades
    Mas não há dúvida de que este ouvi-los era uma armadilha Nilson Rocha do além

    Nunca chorar sobre Michele toma a mão de Jesus Cristo e não vejo para trás, você não pode ver que não era sua culpa, mas a hostilidade de Nilson Rocha, eu acho que você merece uma nova vida em um novo mundo onde o amor vai iluminar todo o seu para sempre e seu coração seja curado com amor e que não há mais lágrimas de alegria.

    michell melbalpan
    michmelba@gmail.com


    Saudações barrio preto

    ResponderExcluir