Atleta de Barro Preto entre os melhores do Brasil.


George Santos Reis
O atleta barropretense George Santos Reis, aluno do Projeto Judô Comunitário promovido pela Prefeitura Municipal de Barro Preto, mais uma vez foi motivo de orgulho para sua cidade, seus pais, familiares e seu professor  Robert, garantindo a medalha de bronze para nosso Estado no Campeonato Brasileiro, IIIª Região de Judô, realizado nos dias 08, 09 e 10/04/2010, em Salvador/BA no Ginásio de Esportes do SESC Aquidabã, onde participaram os melhores atletas dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia.
De acordo com o Diretor de Esportes, Antônio Regis Andrade, “a comunidade esportiva de Barro Preto se sente lisonjeada, pois em um universo de 417 municípios baianos, Barro Preto é a única cidade com um programa esportivo dessa linha a participar da seletiva e a classificar atletas.

Um comentário:

  1. :a estamos felizes com o Judô... Parabéns... mas tem q ser assim? Lembrar do Judô e esquecer da CAPOEIRA, FUTSAL, FUTEBOL,BASQUETBALL, VÔLEI... E MUITO E MUITO OUTRO... AINDA MAIS Q O BRASIL É O PAIS DO FUTEBOL... :f por isso estou estou triste.

    Parabéns Robert, Parabéns George!!!

    Antonio Regis... esporte não é só o judô.

    ResponderExcluir