Passagem Barro Preto - Itabuna uma das mais caras do Brasil


A Agerba autorizou reajuste de 7,86% nas linhas intermunicipais em toda a Bahia, o aumento entrou em vigor na ultima sexta-feira, (1), Com o reajuste, a passagem entre Itabuna - Barro Preto passou de R$ 3,70 para R$ 4,00.
A Rota Transportes, empresa que monopoliza as linhas intermunicipais no sul da Bahia, vem a muitos anos tratando com desleixo, os usuários da linha Barro Preto - Itabuna.
A passam deste intinerário, pode ser considerada uma das mais caras do Brasil, pois e cobrado tarifa única. E se um usuário precisa se deslocar de Barro Preto para alguma fazenda nas proximidades da cidade, o valor cobrado e o mesmo que seria para Itabuna. Isso sem falar na falta de segurança, nos horários de 19:00 Hs e 22:00Hs, assalto já virou rotina. No ultimo dia 18 no horário das 19:00 Hs aconteceu um fato inusitado: dois assalto em apenas um horário.
Com toda essa problemática, aumentar o valor da passagem de ônibus é um absurdo e uma agressão aos usuários do transporte coletivo.
www.centraldascidades.com

2 comentários:

  1. Eu acho isso um roubo porque em todos os lugares aumentou dez centavos e porque aqui aumenta 30 o povo ja não tem dinheiro para pagar as contas agora tem que pagar 4 reais vai ver em um mês quanto isso vai dar o povo deveria e se revoltar e faser greve e não estar longe de isso acontecer que putaria.

    ResponderExcluir
  2. acho isso um desrespeito com a comunidade Barropretense pois saõ algumas horas de viagem
    e um preço absurdo

    ResponderExcluir