Homens executados na zona rural de Barro Preto.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhRY1GU78hTjrvHByyCZPX7Pr5AdNlfEG5u_h-t3phdwq7D84C1zNLJfbuXAt-JGq81M17XAcKn7QrBJrngSQTeKiwoVVqVO9gG78CRUMVd9EyP-_bxaS_saLH0a6EpWIR6m13_o1IODNkW/s1600/URGENTE.gif

Dois homens, não identificados, com idades entre 22 e 23 anos, de cor escura, foram encontrados crivados de balas (cerca de 12 tiros de armas diferentes) numa estrada vicinal, na altura da fazenda Bom Jesus, próxima a Barro Preto. Pelas informações de populares, que moram na fazenda próximo a cidade, os dois devem ter sido assassinados ontem, por volta das 18:30, pois nesse horário foram ouvidos vários estampidos com sons diferenciados. Os corpos foram encontrados nesta quarta feira (22), às 13:30 e, em seguida, conduzidos para o DPT de Itabuna. Um dos homens estava trajando uma bermuda azul e blusa vermelha e o outro uma calça verde e camisa preta. De acordo com a delegada Ana Paula Gomes, o crime ocorreu por volta das 19 horas, de ontem (21), porém, somente hoje as autoridades tiveram conhecimento.
Segundo a policial, as primeiras informações dão conta que, os homens não são de Barro Preto. “Já visitamos algumas fazendas e as pessoas que moram aqui não reconheceram as vítimas”, informa.
Um detalhe que chamou a atenção da polícia foi a marca de sangue no meio da estrada de chão, entretanto, os corpos estavam a margem da pista encostados numa árvore. “Esse fato mostra que quem matou não estava com pressa e nem preocupado com a ação”, explica.
A delegada Ana Paula Gomes ainda revelou que os assassinos após o duplo homicídio saíram do local e tiveram o cuidado de fechar a cancela.

www.centraldascidades.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário