Mulher que já se envolveu em diversas polemicas conjugais em Barro Preto é acusada de tentativa de assassinato em Itabuna
A dona de casa Rejane de Jesus Santos, de 23 anos, foi presa sob acusação de tentativa de homicídio contra o amante, identificado apenas como um professor da Faculdade Unime. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher esfaqueou o companheiro, com quem convive há 2 anos, depois de um desentendimento.
Em entrevista ao Radar Notícias, Rejane alegou que a confusão teve início depois que o amante descobriu que ela poderia estar grávida. “Ele não aceitou e veio pra cima de mim com uma faca. Na briga, eu conseguir tomar a arma e revidei. Vivo com esse cara há dois anos tomando pancada, e agora ele faz isso comigo”, frisou.
Após a discussão, a dona de casa saiu correndo pela rua semi-nua para pedir ajuda aos vizinhos. Ainda segundo Rejane Santos, os moradores tentaram linchar o professor depois que ela contou o ocorrido.
De acordo com o delegado de plantão Marlos Macedo, a acusada foi liberada após prestar depoimento. O motivo, foi a falta de testemunhas e também a presença da vítima. O policial ainda revelou que o professor foi encaminhado para o Hospital de Base.
Redação do Central: Observa - se que a matéria em seu contesto, faltam alguns esclarecimentos, entre esses esclarecimentos, a pergunta:
qual o nome do professor?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
CONHEÇO ESSA MENINA ELA É LEGAR. MAS NAO PODEMOS JULGAR NINGUEM SEM QUE OS FATOS SEJAM ESCLARECIDOS.
ResponderExcluireu conheço essa mulher ela não e froquisixeira acredito dela ter matado esse professor.não acredito dela esta falando a verdade nos depoimentos.
ResponderExcluir