Mais um acidente com jovens de Barro Preto, em itapetinga

Carlos e Fabiana
O casal de Barro Preto, funcionários da Vulcabrás/Azaléia em itapetinga se encontravam no horário do jantar, dás 19:00 h. às 20:00 h. Eles aproveitaram o intervalo da janta para se deslocarem até a sua residência em uma motocicleta.
Após jantarem em casa JOSÉ CARLOS e FABIANA retornaram para a fábrica, onde reassumiriam o serviço. No caminho da fábrica, na BA 263, nas proximidades da Fosfocal, vários animais atravessaram na rodovia, a motocicleta do casal chocou-se então com uma vaca que se encontrava na pista.
O acidente foi extremamente violento, José Carlos e Fabiana foram conduzidos para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga. O rapaz perdia bastante sangue pelos ouvidos e narinas, tendo sido diagnosticado com Traumatismo Craniano. Ele foi transferido por volta dás 22:40 h. para a cidade de Vitória da Conquista. Fabiana reclamava de dores abdominais intensas.

Um comentário:

  1. Força Carlinhos!! Confia no Senhor Jesus que tudo vai dar certo e vc vai sair dessa!! Estamos oran do por você e sua esposa!

    ResponderExcluir