Mais dois jovens presos com drogas em Barro Preto

clique na imagem para ampliar
Há cerca de dois meses, os policiais militares, Valdemir e Ozeias além do agente Mendes, vinham investigando os indivíduos Diego, Amaury e Nino-esse último já cumpriu pena no presídio de Itabuna por tráfico de drogas . Quarta (03), durante todo o dia, Amaury e Diego se encontravam no bar do Téo, que fica localizado no centro de Barro Preto. A polícia observou a movimentação de Diego, que por diversas vezes saia do bar em uma moto. Por volta das 20:30hs, Diego e Amaury saíram do bar em direção à rua Ladislau Carvalho (Rua do Curral), e a polícia começou a perseguição. Quando Amaury percebeu que a polícia se aproximava, passou algo para Diego.
A polícia fez a abordagem, e com Diego foi encontrada uma certa quantidade de maconha e crack. Ambos foram conduzidos a delegacia, ouvidos pela Dra. Ana Paula, e se encontram presos à disposição da justiça.
www.centraldascidades.com

25 comentários:

  1. Ja tava na hora eles tava vendendo no meio da rua

    ResponderExcluir
  2. fale de valdemir e ozeias qein qiser mas onde eles trabalha bandido n ttm vez

    ResponderExcluir
  3. já estava na hora:
    a policia de Barro Preto trabalhão bem parabéns

    ResponderExcluir
  4. amauri,de familia boa e se envolvendo com o trafico,mas não será só vc e diego,espere que outros virao,tenho certeza que valdemir e ozeas e dr ana paula,delegada competente,já estão sabendo dos filhinhos de papai que estão traficando até um parente de uma autoridade de barro preto, se prepare valdemir ozeas e mendes vai te pegar.eu sabia que não ia demorar pra vcs cairem vc estava de mais e valdemir n é besta.e um cachorro bom de faro e trabalha pra comunidade de bem de barro preto.sou fã do trab de valdemir,onde ele trabalha. vagabundo não toma pé.

    ResponderExcluir
  5. e uma pena que os jovem estão se perdendo ,no mundo das drogas,Amaury um rapaz de boa familia,mas que seja feita a justiça,parabéns aos policiais de bp..so pesso a deus forças para os familiares desses rapzes que adimiro mto ,a mãe de amaury..

    ResponderExcluir
  6. oi parabéns a policia de bp ,plo ecelente trabalho, rapazes de boa familia ,se emvolvendo no mundo das drogas ,força para familia desses meninos ,que com serteza so sobra para elas...

    ResponderExcluir
  7. os traficantes de barro preto sao otarios sabem gue estao cheios de x9 e ainda vendem suas bostas de burro para todo mundo ver tem mais pra cair lar no pelou

    ResponderExcluir
  8. Os traficantes de Barro Preto sao tudo otario... como eh q quer vender drogas no meio da rua. sabe q a policia dqi ñ vacila.

    ResponderExcluir
  9. Todo mundo sabe quem eh os traficantes de Barro Preto... jente grande que financia os otarios. os otarios cai e os chefoes ficam de boa

    ResponderExcluir
  10. No meu modo de ver,pessoas que usam drogas tem que ter uma chance de se reabilitar,por q um dia seu filho seu primo e etc,pode estar nessa,então não vamos jugar essas pessoas que são usados pela droga e sim jugar as pessoas que usam a droga para se manter em bebedeiras,carros,e várias outras coisa que "vcs" pessoas de bem ganham de mês em mês.Parabéns a polícia e continue fazendo o trabalho de "verdade".

    ResponderExcluir
  11. Alguns comentários ñ foram publicados pq foram contra os nossos princípios:
    "Difamação"
    "Racismo"
    "Preconceito"
    "Palavrões"
    ou
    coisas do genero.

    ResponderExcluir
  12. e os dois, continuam presos ou liberaram depois de serem ouvidos ?

    ResponderExcluir
  13. segundo informacoes elescontinuam ressos...

    ResponderExcluir
  14. Ops: segundo informacoes eles continuam pressos...

    ResponderExcluir
  15. sinceramente eu espero que eles sejam lgo soltos, gosto deles e tbm tenho filhos e e parentes por isso ñ possso julga-los,

    ResponderExcluir
  16. é uma pena que os muitos idiotas de Barro Preto continuam nessa furada, qual é gente, que vacilo em!!! da pra viver sem essa porcaria de droga... é só tentar...

    ResponderExcluir
  17. Parábens há Guanição dos Sds.Valdemir e Ozéias,eo Ag.de policia civil Mendes pelo exelente trabalho feito na cidade de Barro Preto,que seja exemplo para os demais colegas.

    ResponderExcluir
  18. Fico muito triste quando vejo esses jovens envolvidos com drogas,pois quem sofre são as famílias. Que Deus abencõe todas as famílias de BP.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns valdemir pelo seu excelente trabalho, vc foi e sempre será o melhor PM d barro preto,

    ResponderExcluir
  20. Rapazes eu tb sou um jovem mas pra mim ter minhas coisa eu tenho q ralar muito, então ñ preciso d drogas pra mim manter, faça o msm joves, tabalho é dignidade seja qual for, ñ use drogas e nen trafique, pelo amor e vcs tenha pelos seus pais, pq quem sofre são eles, e q esse fat sejam p outros jovens q ta envolvido com essa porra dessa droga, vcs sabem q [VALMEDIR] ñ alisa, então quidado q ele ta d olho em vc, vc q ta envolvido tb.

    ResponderExcluir
  21. pq vcs meninas adoram namorar com esses caras q usam drogas ou trafica?

    ResponderExcluir
  22. do seu amigo valdemir vc é um polícial destemido,continue assim polícia são poucos da sua maneira,trabalhador corajoso e a vagabunda tem respeita.e quando vc tá em barro preto a população semte-se segura,os comantantes tem que valorizar o seu trabalho,polícia como vc tá escaço

    ResponderExcluir
  23. os policiais de barro preto só prestão pra fazer isso mesmo,quando os caixas foram roubados na cidade o9nde estava eles,nos finais de semana vão ao unico divertimento da população nos bares obrigando os donos de carros a abaixar o volume de seus carros.e só fazem isso ai em barro preto,poe algum deles pra trabalhar em outro lugar pra ver se fazem isso.

    ResponderExcluir
  24. Nao e que as meninas namoram com eles por causa de traffico etc. e porque sao meninos muinto carinhosos e bom de coracao .. quem conhece sabe! a policia de barro-preto e una merd* seus policais vai arrumar un trabalho que vocés sabem fazer .. e limpar meu cuu !

    ResponderExcluir
  25. Vcs tem q tomar e no cù cambada de frojador de droga wademir ozeias safado índio tudo safado frojador quero só ver brotar lá em itabunda pra morrer logo agora só fica ai nessa pressão de cu em barro preto frojando os pobres coitado pera pilantra vai trabalhar wademir vc viu ai seu Bebezinho piu piu vai ai po correr a traz de quem matar o ele vacilão.

    ResponderExcluir