Barro Preto nos Jogos Estudantis da Rede Pública

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhW4cCRcgku4aY_TCcQhsKXf8yvMRD8X0zC4aY2PtZ27pObmVzxKBA2chA17dn0tmzmidz4DbVFyBsTq6z3RAjng9bBhtGBAxcmnmWPPcd2HMbzi_WVa-UzRhkEA63B7EtHWGhovmfgWCQ/s1600/JERP+imagem+Ibicara%25C3%25AD+nos+esportes.jpg

Na manhã desta sexta-feira 23, aconteceu na cidade de Ibicaraí, a abertura dos JERP (Jogos Estudantis da Rede Pública). O evento realizado pela DIREC 07 terá a participação de vários colégios municipais da rede pública, que representaram as cidades de: Barro Preto, Ibicaraí, Floresta Azul, Santa Cruz da Vitória e Itajú do Colônia. Os alunos que iram participar dos jogos se reuniram às 08:00, em frente a quadra das FAM (Faculdades Montengro), e partiram em passeata até o estádio de futebol Euclides Rosalino dos Santos (o Euclidão), onde foi realizada a cerimônia de abertura. Em seguida, os atletas se dispersarão para a disputa da competição.

Os jogos estão  realizados no estádio do Euclidão, na quadra das FAM, do CELEM e do CCI (Clube dos Comerciários de Ibicaraí).
Fonte:  Ibicaraí nos esportes


Nenhum comentário:

Postar um comentário