Barro Preto: Portal da Câmara de Vereadores está desatualizado.


O site oficial da Câmara de Vereadores de Barro Preto está desatualizado, a única atualização no site foram dois Álbum de fotos inserido em 22/04/2009, quando José Hélio (Dé), ainda ,era presidente da câmara, (clique aqui e confira). O site não dispõe de informações importantes, como a estrutura administrativa, membros do legislativo, comissões, dados sobre as sessões. A única informação importante que se encontra no Portal da Câmara de Vereadores de Barro Preto são as edições do Diário Oficial do legislativo.

O portal tem como objetivo divulgar dados sobre a equipe de administração, gastos do erário, licitações, contratos firmados pelo legislativo, projetos apresentados e a própria estrutura administrativa, ou seja trazer mais transparência para a administração pública.

2 comentários:

  1. Senhores Eleitores

    Não de importancia a este documentario. Vejam vcs a vida anda pra frente. O que aconteceu com o vereador DE. Vem da culpa do meu candidato Bomfim. Se Bomfim foi cassado e vai se candidatar. Porq- o vereador De. Vcs estão criticando? responda-me quem puder.

    ResponderExcluir
  2. para a melhora de barro preto vote em uiliam "come gato" barro preto ira andar pra frentee

    ResponderExcluir