Barro Preto: Reunião define programação da 8ª etapa do circuito baiano de judô

Em reunião realizada, com o prefeito Adriano Clementino, na sede da prefeitura de Barro Preto, na sexta-feira (21/10), com a presença do Vice-Presidente da Confederação Brasileira de Judô, Marcelo França e o Presidente da Federação Baiana de Judô, Antônio Oliva, alem dos professores Robert Pereira e Antônio Regis, foi definida a programação do 8º etapa do campeonato baiano de judô.
O professor Robert, informou a redação do blog: Central Das Cidades que a cidade de Barro Preto sediará; o Campeonato Baiano por Equipe, o Campeonato Baiano Absoluto e a Copa Bushido de Judô – Troféu Barro Preto 50 anos, nos dias 02 e 03 de Dezembro.
O município deverá receber cerca de 700 atletas, nos dias 02 e 03 de Dezembro. O município receberá ainda, para treinar os alunos do judô comunitário de Barro Preto, dois atletas cubanos que chegarão a partir do dia 03 de novembro e ficarão cinco dias no município. Ja nos dias do evento a comitiva esportiva e mais sete atletas cubanos vencedores do último Campeonato Mundial se farão presentes no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário