Barro Preto: Pressos bandidos de alta periculosidade

Clique na imagem para ampliar

Numa operação conjunta, entre polícia Civil e Militar, que contou com a participação dos policiais militares; Valdemir, Adílson e Ozeias, além do agente de polícia Civil Mendes, resultou na prisão de dois elementos que estavam em atitude suspeita em um veículo Peugeot, circulando nas ruas da cidade de Barro Preto. Os elementos Marcelo Andrade gomes (acusado de Vários homicídios), e William Batista dos Santos (acusado de vários assaltos e passagem pela DPOL, de Coaraci, por trafico de drogas), moradores do bairro Sival Palmeiras, em Itabuna.
Os elementos tinham roubado o carro na madrugada de ontem, sendo que o veículo pertence um advogado, que não teve o nome revelado. Com eles havia quatro celulares, documentos diversos, uma bolsa de cor preta contendo documentos pessoais da vítima, a quantia de R$ 91,00 (noventa e um reais) em espécie, além do veículo. Todo o material apreendido foi apresentado no CPI. 
 "Em companhia dos elementos estava um menor que não tinha participação nos crimes"
Informações chegadas na polícia são de que os dois são de alta periculosidade e estavam na cidade planejando um assalto.

4 comentários:

  1. Aqui em Barro Preto o sistema e bruto seus merda, ladrão de galinha

    ResponderExcluir
  2. Coitado vinheram logo no dia que tava trabalhando os feras
    e esse agente ancaixou como uma luva na equipe

    ResponderExcluir
  3. o sistema é culpado a educação do país é uma merda é por isso que nós cidadãos de bem pagamos por essas e outras que estão por vim. sabe porque? quando o crime acaba sabe o que acontece? vai acaba a policia... QUE DEUS LIVRE TODOS NÓS DO MAL ELE E REI DOS REIS SENHOR DO SENHORES. JESUS ESTAR POR VIM E TUDO ISSO VAI ACABAR!

    ResponderExcluir
  4. ufa bp virou a cidade do Peugeot roubado dois em menos de 10 dias. tao vindo pro lugar errado aqi tem policia competente

    ResponderExcluir