Barro Preto: Campeonato teve início no último domingo


No último domingo (26), começou o Campeonato Barropretense de Futebol, em homenagem ao cinquentenário da cidade. Dois jogos deram início ao certame, que contou com grande participação popular nas dependências do Estádio Municipal.
O primeiro jogo foi realizado às 13:30h, com triunfo do Sem Compromisso por 2 x 1 sobre  Cruzeiro. O gol do Cruzeiro foi marcado por Neno, enquanto  Léo Pitangueira marcou de pênalti e Diquinho marcou o gol da vitoria para o Sem Compromisso. Já no segundo jogo, o Flamenguinho venceu por 2 x 1 a equipe dos veteranos. Os gols da partida foram marcados por Talinho e Tinho, para o Flamenguinho, Binho descontou para os Veteranos.
No próximo domingo haverá mais uma rodada. Os jogos começarão novamente às 13:30: 17 De Abril X Meninos de Barro Preto; Bairro Novo  x  Revelação.
Não tem sido cobrada qualquer taxa da população para assistir aos jogos, e a Prefeitura Municipal de Barro Preto está patrocinando todo o campeonato, inclusive com redes, bolas, reparos no estádio e ajuda (premiação), aos clubes. 

www.centraldascidades.com 
 

2 comentários:

  1. Úfa, após tantas discursões, críticas, acusações e outros fatos que não integram a prática saudável
    de esportes, iniciamos o campeonato municipal de Barro Preto. A proposta da comissão provisória de esportes nomeada pelo prefeito Adriano Clementino
    está de parabéns. Com essa comissão não têm e nem
    teremos panelinhas para favorecimentos.
    RÉGIS,ZÉ HÉLIO,ELIENE,JOÃO DE FLORA E RICARDO.

    ResponderExcluir
  2. adesio dias do nascimento27 de março de 2012 às 23:19

    gostei de ver times de minha cidade de barro preto neste campo guando joguei na minha mocidade tenho muita saudade como esta bonita minha cidade natal

    ResponderExcluir