Barro Preto: Mulher criou perfil "fake", atraiu estrangeiro e o mantinha em cárcere privado

Ivonete se passava por uma mulher mais jovem e bonita pela internet
Ivonete Santos da Rocha Klein, 55 anos, acaba de ser presa pela Polícia Civil sob acusação de estelionato e cárcere privado. Ivonete, que mora em Barro Preto, está sendo acusada de criar um perfil falso na Internet, na rede social Badoo, um perfil falso, popularmente conhecido como “fake”. Neste perfil, ela usou as fotos de uma mulher mais jovem para atrair o argentino Alfredo Valetin de Pereira, que mora em Florenço Varella, que fica a 24 km de Buenos Aires.
A polícia informou que, após chegar no aeroporto de Ilhéus, Alfredo Valentin foi levado para Barro Preto, onde ficou mantido em cárcere privado. A polícia chegou até a acusada após familiares suspeitarem do golpe, já que a mulher, por não conseguir trocar o dinheiro, terminou entrando em contato com o consulado que levou o problema à Polícia Civil. Familiares da vítima afirmam que Valentim chegou ao Brasil com US$ 1.400,00 e mais 1.400,00 pesos.
Segundo Valentim, Ivonete o iludiu dizendo que no Brasil ele teria ótimas oportunidades de emprego como músico e que ganharia muito dinheiro.
A prisão da acusada ocorreu após um trabalho conjunto entre a Polícia Civil de Itabuna e Ilhéus, sob a coordenação da 7ª Coorpin, Irineu Andrade, e a delgada Ana Paula Gomes. 

Segundo informações,  Alfredo Valetin se encontrava na cidade a cerca de 15 dias.
Alfredo Valetin
 
Foto "Fake"
Ivonete Santos

4 comentários:

  1. kkkk quando o coitado xego encontro um jaburuuuu..kkk

    ResponderExcluir
  2. kkkk rindo muito o inferno despachou ela foi ótimo

    ResponderExcluir
  3. chuta, chuta, chuta que é macumba. cão danado de ruimm isso aí. Esse argentino vai ficar com trauma de mulher depois de ver isso aí. imagina essa mulher nua de quatrilho hahaha socorro!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk soo podiia ser essaa carnissaaa...

    kkkkkkkkk coitadoo doos gringooos...
    vao tomaar trauma da mulheer brasileiraa...


    kkkkkkkkkkk vai carnissaa..

    ResponderExcluir