Barro Preto: Comunidade mobilizada contra ao abuso e à exploração sexual


Na manhã desta sexta-feira (25), foi realizada em Barro Preto uma caminhada em defesa da vida de crianças e adolescentes, ainda demarcando o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes, que ocorreu no ultimo dia (18). A iniciativa do CRAS através da Secretaria de Assistência Social, mobilizou a atenção dos moradores para este crime que envergonha o Brasil e que vem sendo combatido em todo o território nacional.
Além de crime e cruel violação dos direitos humanos, essas expressões resultam em danos irreparáveis para o desenvolvimento físico, psíquico, social e moral das crianças e dos adolescentes suscetíveis a esse tipo de violência. Entre outras consequências, as vítimas estão sujeitas à dependência de drogas, à gravidez precoce e indesejada, a distúrbios comportamentais e doenças sexualmente transmissíveis.
Denúncia:
Os interessados em realizar alguma acusação poderão entrar em contato, sem necessitar da identificação, com disk denúncia nacional, 100 ou conselho tutelar Municipal (73)8102580.


 www.centraldascidades.com

AGUARDEM MAIS FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário