Barro Preto: Eleitores lotam o SAC no último dia para regularizar o título



Após o encerramento varias pessoas, ainda aguardavam o atendimento.

Após o encerramento varias pessoas, ainda aguardavam o atendimento.
Os eleitores de Barro Preto, lotaram o SAC Municipal durante todo o dia desta quarta-feira (09). Como acontece sempre com os Brasileiros deixa tudo para a última hora. Quem deixou para regularizar o título na última hora teve de encarar uma fila enorme e ainda um problema técnico na impressora.
O atendimento aos eleitores iniciou desde as 08:30h e o fluxo do andamento da fila foi lento, devido à quantidade de pessoas e a complexidade de alguns casos. Muitos eleitores que perderam o título não registraram queixa na delegacia, e sem essa documentação, a segunda via fica inviabilizada.
Para Reginaldo Bispo, auxiliar do Cartório Municipal, o principal culpado pelos transtornos são os próprios eleitores que deixa tudo para a última hora, ainda segundo Reginaldo, o serviço esta disponível a mais de um ano, no entanto havia dias na semana que não aparecia nem um eleitor, para se regularizar perante a Justiça Eleitoral. 
Apartir desta data, 09/05/2012, o único serviço disponibilizado no SAC Municipal à justiça eleitoral, é a emissão da segunda via do título eleitoral.

www.centraldascidades.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário