Final do campeonato amador de Barro Preto

Sem Compromisso

   Aconteceu ontem no Estádio Jonival Lucas, em Barro Preto, a final do Campeonato Municipal 2012, entre os times SEM COMPROMISSO x FLAMENGUINHO. A equipe SEM COMPROMISSO e a equipe FLAMENGUINHO, disputaram a final em uma partida emocionante onde as torcidas dos dois clubes vieram dar apoio aos seus times. O jogo  foi 2 X 0 para o SEM COMPROMISSO, mais o jogo foi bastante equilibrado. O vencedor recebeu uma premiação em dinheiro no valor de  1000 reais, 1 troféu mais medalhas para todos os jogadores, já o segundo colocado recebeu uma quantia de 700 reais, troféu e medalhas para todos os jogadores, o melhor jogador da competicão foi Adriano (Diquinho) e o melhor goleiro foi Geu (Jaquba), ambos do sem compromisso.
O campeonato foi realizado com o apoio da prefeitura municipal de Barro Preto, através do departamento de esportes. 
A competição esportiva possibilitou à comunidade barropretense momentos de lazer e integração com pessoas de municípios circo-vizinhos que apesar das chuvas, no dia da final, marcaram presença.



Geu e Diquinho, melhores jogadores do campeonato

Torcedores deixando o Estádio
Sem Compromisso





Aguardem  Fotos

2 comentários:

  1. Af's Nem a pau o melhor jogado foi nego Jane e o melhor goleiro foi rau esse povo puxa saco da merda.

    ResponderExcluir
  2. Parabenizar o time do sem compromisso é um compromisso de todo desportista barropretense que gosta da prática do futebol.Essa equipe muito bem dirigida por Gideon sagrou-se campeã municipal em nossa cidade.
    Cabe salientar que Barro Preto têm número enorme
    de bons jogadores, propocionalmente ao tamanho da cidade, más, cabe lembrar a essa grande massa desportista, que, precisamos nos organizar dentro e fora de campo e ou quadra. A políticagem está imperando em nosso esporte, alguns elementos de índole duvidosa ,sem ética e sem escrúpulos estão ingressando no meio esportista para fazer politicagem. É lamentável que nossos atletas ainda aceitem fazer parte de grupos com esses oportunistas. O time citado está recheado desses elementos que infiltraram-se em meio as pessoas boas que compõem esse grande time.

    ResponderExcluir