BARRO PRETO: JUSTIÇA LIBERA ADRIANO PARA DISPUTAR ELEIÇÃO

Nesta quinta-feira o Desembargador Clésio Rômulo Carrilho Rosa deferiu um Agravo Regimental em favor do prefeito de Barro Preto, Adriano Clementino (PMDB).
Na decisão o Desembargador suspendeu os efeitos do Decreto Legislativo editado pela Câmara Municipal, no qual rejeitou as contas referente ao ano de 2009 de Adriano.
Com essa decisão Adriano Clementino ficou livre para disputar a eleição deste ano. Vale lembrar que no município já era dado como certo que o mesmo não seria candidato. 
Em conversa informal com a redação do blog: Central Das Cidades, um morador da cidade comentou: a expectativa agora fica à respeito da situação do pré candidato Bomfim, já que um outro pré - candidato a prefeito foi enquadrado na lista dos fichas sujas e declarou apoio a um outro grupo politico no município. 
 
wwwcentraldascidades.com 

15 comentários:

  1. O peste esse er que eh potencia, provou pra que veio... eh arochoo impotencia.

    ResponderExcluir
  2. pacei na porta da impotencia agora. ta todo mundo de cabeca baixa

    ResponderExcluir
  3. queiro ver o que eles vao fazer agora, ate na entrevista na radio jornal nao sabiam nem o que dizer... o arrocho continua pra cima deles eeeee 15 e 15 15 e 15 e 15 15 e 15 15

    ResponderExcluir
  4. Todos sabem com o gostinho de fazer o gol no ultimo minuto eh maiiisss gostoso papaii... xupa essa manga 15 nelas.........

    ResponderExcluir
  5. rapaz agora e a vez da mulher adriano ñ vai pra lugar nenhum

    ResponderExcluir
  6. ESSE ADRIAO NO VAI A LUGAR ALGUM , PORQ QUEM DECIDE MESMO É O POVO E ELE NAO ENGANA MAIS NINGUEM SAI FORA SEU PINOKIOOOOO

    ResponderExcluir
  7. Sei que agora a politica de barro preto esquenta. 15 nelas.

    ResponderExcluir
  8. ruma de pnc esse caras pq ñ liberou bomfim tambem.

    ResponderExcluir
  9. a politica ta praticamente decidida sem bomfim no pario eh adrano com certeza. bomfim deveria se unir a adriano, ja que jaque foi arrogante e nao quis ser. perdeu uma grande oportunidade.

    ResponderExcluir
  10. os professores estao em greve a 80 dias e jaque"$" nem ai acabando com a Bahia BP diga n a esses Jaque"$"

    ResponderExcluir
  11. para uma barro preto melror: Ze Aroldo

    ResponderExcluir
  12. jaq eh poca urna na outra saiu de ultima hora e incomodou se cuida adriano

    ResponderExcluir
  13. jaqueline é a representante do governador em barro preto, quero ver se algum professor de barro preto irá votar na candidata do pt.
    tá na hora do troco.

    ResponderExcluir
  14. vamos pra frente q jaque vai traze muita gente se cuide 15 pq o 13 tem potencia e tem competencia e o 15 mostrou q so sabe comprar fazendas e carros e abandonar a cidade de BP agora tudo ficou vermelho e a vez do PT e a vez de jaqueline 13... e eu estou junto com ela e isabella

    ResponderExcluir
  15. SOU PROFESSORA ESTOU COM JAQUE.FORA ADRIANO.

    ResponderExcluir