Barro Preto: As 9 cadeiras do legislativo e a do executivo municipal e uma das mais concorridas do Brasil



O município de Barro Preto/BA que possui uma população com menos de 7 mil habitantes, conta com 95 candidatura registradas ao legislativo e 6 ao executivo, para a disputa das Eleições 2012. No pleito os Barropretenses elegerão 9 Vereadores. Com isso, a disputa para as vagas no legislativo promete ser tão acirrada quanto ao executivo, que conta com 6 candidaturas registradas, com isso levando em conta a proporção por habitantes, Berro Preto é o um dos município Baiano ou talvez o do Brasil, que terá as eleições mais concorridas neste ano.
Alguns detalhes devem ser lembrados pela população para as Eleições de 07 de outubro. Muitos populares, ouvidos pelo blog: Central Das Cidades, lembram a falta de postura e coerência nas votações bem como o baixo número de projetos elaborados pelos representantes do povo.
Com isso, aliado a algumas desistências de candidatos e adesões, sem dúvida acontecerá uma renovação na Câmara.
Porém, para os Barropretenses ouvidos pelo Central Das Cidades, resta saber qual será o caráter dessa “renovação” e se os futuros representantes populares saberão exercer suas reais funções, previstas por lei, a partir do ano que vem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário