Barro Preto: Notas de escola fica acima da média Nacional, aponta Ideb



Gráfico com as metas e objetivos alcançados.
Barro Preto tem escola entre melhores do Estado da Bahia, de acordo com dados do Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) divulgados pelo MEC (Ministério da Educação).
A unidade que se destacou foi a Escola Municipal Jesus Bom Pastor,  ficando com nota 5.1, acima da média da média Nacional que conseguiu nota 5.0, no geral a cidade também se destacou conseguindo nota 3.8, ficando acima da média projetada que era 3.4, uma das melhores notas da região Sul da Bahia.
Os dados são referentes a 2011, divulgado desde 2005 a cada dois anos, o Ideb é uma avaliação do Ministério da Educação (MEC) que une o fluxo escolar e desempenho na Prova Brasil. "Observa-se que o Ideb é de fundamental importancia, porque é nacional e serve para elaboração de políticas públicas de educação destacou um professor".

Um comentário:

  1. Paraben a barro preto em geral.
    paraben para a Central das cidades por este blog.
    gostaria de fazer so uma critica contrutiva é que quando eu acesso pelo meu celular so aperece as fotos o conteudo fica preto espero que solucione este problema porque eu gosto de mim atualizar aqui no CDC barro preto
    Curto muito o seu trabalho.

    ResponderExcluir