Política: caminhada movimenta domingo em Barro Preto


Uma caminhada que começou em frente ao Comité Central, movimentou o domingo (19) em Barro Preto. Foi a primeira realizada pela coligação Barro Preto Não Pode Parar, que busca reeleger o prefeito Adriano Clementino (PMDB) nas eleições de outubro próximo.
Milhares de pessoas, com bandeiras e faixas, acompanharam o prefeito, que também recebeu o apoio de autoridades.
A concentração começou às 16 horas, percorrendo as principais ruas da Cidade.
Obs: Não publicamos fotos e relatos das outras coligações por que não fomos autorizados.
Apartir da próxima semana estaremos publicando a agenda dos candidatos a prefeito, em Barro Preto, os candiados interessados em divulgar sua agenda entre em contato pelo Email: contato@centraldascidades.com.

Clique na imagem para ampliar
Fotos: Central Das Cidades(Fabricio) e Gustavo
 Aguardem mais fotos

16 comentários:

  1. CAAAAAAAAAAAAAAADÊÊÊÊ AAAAAAAAS FOOOOOOTOOOOOOOOOOOOOOOS?????????????

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEE 15 15 15 15 15 15

    ResponderExcluir
  3. Pula... Pula... pula pro lado de kaa, pq ele fica, ele fica, ele fica ele fica...

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooooooooooo.....

    ResponderExcluir
  5. Pergunta para Jakeline. Olhando essa foto com a passeata do 15 e vendo sua grande carreata, faço-lhe uma pergunta. Voce está com medo?
    para de gastar e sai de fininho.

    ResponderExcluir
  6. ñ adianta o homem da mandioca e chaiane de Ilheus, tentar enganar o povo pq o povo de Barro Preto ñ eh besta ñ, quem é que ñ conhece os carro de Barro Preto. trouxe uma caravana de Ilheus e itabuna. mais ñ adianta o povo ja decidiu... e 15 nelas...

    ResponderExcluir
  7. tao dizendo que a carreata de jaq ñ tinha jente + me diz uma coisa motorista e passageiro ñ vota ñ eh? de

    ResponderExcluir
  8. È 13 13 13 13 13 13 13 ... Segura a tacaa que vem !

    ResponderExcluir
  9. ñ vejo pespectivas de crecimento do 13, o que eles tem qi fazer e economizar dindi para reta de chegada, pq se ñ vao passar vergonha, ñ adianta trazer carros de fora pq o povo ñ e besta.

    ResponderExcluir
  10. só não vê quem não quer.é adriano e pronto..............................
    dali 1515151515151515151515151515151515..............................................................

    ResponderExcluir
  11. Ao cementario das 18:18 hs. motorista e passageiro e claro q vota mas em sua cidade mais a eleicao e municipal e ñ estadual kkkkkkkkkkkk e quinzÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ...

    ResponderExcluir
  12. Sérgio Mandioca mostrou que tem prestigio na regiao, trazendo corros de diverssos pontos da regiao, para a carreata do 13 em BP a cazadinha deu certo, pois Chayene com seu Vila mostrou que tambem tem prestigio em Ilheus, trazendo diverssos carros da terra de Jorge Amado.
    Obs: nessa cazadinha a unicaca coisa que ñ deu certo, foi eles conseguirem o prestigio junto ao povo de Barro Preto. e 15ÊÊÊÊÊÊÊ...

    ResponderExcluir
  13. Por serem tão teiomosos... deixe falarem o q quzerem nos graças a Deus entregamos na mão de Deus pq com fé no Papai de lá do céu mas uma vez Adriano va ser eleito e não p/ ter conversa de um dise me disse de um lado, pq ele odeia esse tipo de pssoas q ficam-o criticando essa candidatura Graças a Deus ADRIANO É Competente o suficiente p/ poder fazer o q faz pela Cidade de Barro Preto, estou longe daii mas tenho familíares q habitam e sabem mto beh da pssoa q ele é, e o meu respeito ñ mudar por compras de palavras de ninguem, tentando fazer campanha trazendo pssoas q habitam de outra cidade, mostre q é capaz... faça uma candidatura de respeito e honestidade se quer VOTO ñ tente correr atraz agora em cima das eleições e sim tentasce fik na cidade durante esses anos q passou p/ poder ajudar as pssoas q necessitaram, de uma ajuda agora já é um pouco tarde p/ poder demostrar q quer vencer eleição com poucas palavras q vai, fazer isso e aquilo pq no minimo vai fazer o q fez durante esses anos q passou q nem em Barro Preto p/ prestar socorro Prestou, Agora vamos ver se em Outrubro vai dá 15 ou não!!!
    é Vamos lá pq Barro Preto não pode parar Ranca Faísca do CHÃO 15ÊêÊEÊÊÊÊÊÊÊÊ

    ResponderExcluir
  14. Carmém Lucia, vamos ver o q vai dar dessa vez em sua proxima Carreata, se vc vai trazer pssoas de outra Cidade, será q Barro Preto ñ tem gente suficiente p/ vc poder conquistar votos???

    crisssssss Cuidado p/ Carminha não soltar seu Veneno...

    ResponderExcluir
  15. COMO O POVO PODE SER TAO BESTA..CADA VEZ ADRIANINHO FICA MAIS RICO e O POVO DESTA CIDADE FICA MAIS POBRE.... NOSSA COMO O POVO E BESTA MESMO .KKKKKKK SO DANDO RISADA DE VCS KKKKK

    ResponderExcluir