Barropretense preso em Itabuna acusado de Furto

Dimas de Camisa laranja
                           
Três homens foram conduzidos ao Complexo Policial de Itabuna na tarde desta terça-feira (25). Eles são acusados de terem furtado três casas e tentando furtar mais duas, em uma mesma rua do bairro São Caetano, em uma única semana.  Durante a ação, os três suspeitos ainda defecavam no chão dos banheiros das casas roubadas.
Segundo uma das vítimas, os ladrões arrombavam, em diferentes dias, casas da mesma rua. Ela explica que teve a geladeira e toda a fiação da casa, para a qual estava se mudando, furtada. Outra vizinha teve todos os móveis levados. A vítima explica que a ação ocorria por volta das 21 horas. Texto: Radar Notícias.
Em entrevista ao Radar, os três suspeitos negaram envolvimento com os crimes, mas realizaram acusações entre si, dando a entender que os móveis foram levados nas costas. Policiais militares a paisana seguiram os rapazes e os encontraram em uma casa no bairro Pedro Jerônimo. Uma guarnição do Ronda no Bairro foi acionada e realizou a prisão. Dentro da casa foram encontradas pedras de crack e cachimbo. Os três presos afirmaram que são usuários de droga.
Fonte: Verdinho

2 comentários:

  1. para seu desggosto n ficou preso e nem precisou de advolgado e n foi altoado nem por trafico pois foi coprovado ser usuario ta meu bem

    ResponderExcluir
  2. DIMAS É UM RAPAZ DE FAMÍLIA BOA,CREIO QUE NÃO FOI ESSA A EDUCAÇÃO QUE ELE RECEBEU DE SUA MÃE TRABALHADORA,HONESTA,GUERREIRA,QUE LUTOU A VIDA PARA CRIAR SEUS FILHOS,SEM FALAR EM SEUS FAMILIARES... BARRO PRETO DEVE PARAR COM ESSE SENSACIONALISMO DE DIFAMAR OS SEUS FILHOS...TENHO UM IRMÃO QUE SEMPRE DIZ (BARRO MATA SEUS FILHOS)...QUEM LEMBRA DA HISTÓRIA DO SAUDOSO FLANKLIN...POIS É!!!! TEM MUITA GENTE COM REMORSO PORQUE ACUSAVA O RAPAZ DEPOIS FORAM CHORAR EM SEU VELÓRIO...LÁGRIMAS DE CROCODILO CLARO!!!!

    ResponderExcluir