Barro Preto: irresponsável coloca fogo em lixão e deixa a população indignada

 
Populares tentando apagar o fogo
Um possível morador do Bairro Bonfinzão, em Barro Preto, resolveu queimar o lixão da cidade, entre o lixo estão sucatas entre pedaços de plásticos.
O fogo está produzindo uma grande nuvem de fumaça e um cheiro de borracha queimando, nas imediações do Lixão e até mesmo, em parte do centro da cidade, o que vem afetando a saúde de populares.
Muita gente ligou pra nossa redação perguntando o que estava acontecendo. Hoje, 10, por volta das 19:20 hs, nos deslocamos até o local e constatamos o fato, em conversa informal com pessoas residentes próximo a área do lixão, constatamos que todos sabem quem é o responsável pelo crime que vem causando transtornos aquela comunidade, mas ninguém denuncia.
Constatamos também que nada pode ser feito, para amenizar a situação, devido à quantidade de "focos" de incêndio. Cabe agora aos moradores da localidade, que sabem quem foi o irresponsável, pelo crime, registrar um boletim de ocorrências e colocar esse irresponsável "atrás das grades".

5 comentários:

  1. Cabe agora aos moradores continuarem com esse serviço que está sendo prestado à comunidade, dando mais um passo denunciando esse malfeitor...Há muitos ignorantes que não entendem que já é um grande passo o blog central das cidades levar esse tipo de informação ao público.

    ResponderExcluir
  2. Como Assim o lixão é na rua não tem local apropriado?

    ResponderExcluir
  3. É o que foi candidato a vereador um tal de Admilson !!!

    ResponderExcluir
  4. Ou e Ze Karioka ou Adimilson...

    ResponderExcluir
  5. isso e uma vergolha e falta de respeito nao so com os moradores de bomfinzaõ com a populaçaõ toda pois poluiu a cidade inteira se continuarem chame a tv santa cruz

    ResponderExcluir