Barro Preto: Entrevista com o vereador Alan Andrade (PSD)




Experiência e simplicidade talvez sejam as duas palavras que melhor podem descrever o novo presidente da Câmara Municipal de Barro Preto, o vereador Alan Andrade (PSD). Em entrevista exclusiva concedida ao blog Central Das Cidades, ele fala de suas expectativas para o desafio de gerir o Legislativo local no seu segundo mandato. Na entrevista o vereador ressalta, ainda, seus planos de governo e comenta sua expectativa para a nova administração do executivo local e promete trabalhar com o máximo de transparência. Acompanhe...


Central Das Cidades - Boa Noite Vereador!
Alan Andrade R= Boa Noite!
Central Das Cidades – Segundo mandato, mas agora com uma função diferente, em uma posição de destaque e maior responsabilidade. Como será Alan Andrade como presidente da Câmara de vereadores de Barro preto?
Alan Andrade R= Com o mesmo comprometimento do mandato anterior, e agora com o compromisso de gerir com responsabilidade e transparência.
Central Das Cidades - Qual foi a sua reação diante da votação obtida nas eleições 2012?
Alan Andrade R= De felicidade e de ter obtido o reconhecimento do povo, prova disso foi a votação de 2008 com 182 votos e agora com 230 votos.
Central Das Cidades - O senhor tem margem de sobra, com a bancada de sete dos nove vereadores caso o queira fazer. Haverá alguma mudança no regulamento interno e na Lei Orgânica?
Alan Andrade R= O regimento interno já sofreu alteração no mandato anterior, a lei orgânica que vai ter mudanças agora, pois já tem mais de vinte anos sem haver mudanças.    
Central Das Cidades - Qual o principal projeto que o senhor tem em mente e que vai colocar em beneficio da sociedade?
Alan Andrade R= Hoje tem como prioridade a lei do silêncio, pois a comunidade não pode mais esperar. Iremos convocar as autoridades, donos de bares, sociedade civil e organizada para apresentarmos projetos que sejam adequados para nossa sociedade.
Central Das Cidades – Comenta-se nos “quatro cantos” da cidade que na último dia (15) houve uma reunião com os Vereadores, na câmara municipal, de portas fechadas, o que se discutiu nessa reunião? 
Alan Andrade R=Apresentação da equipe de trabalho da gestão 2013 a 2014 que é composta da acessoria contábil empresa SJ informática, e a assessoria jurídica o DR. Jose Carlos Junior e a controladora interna Taís Nascimento, de onde ficou aberto para os vereadores tirarem todas as dúvidas e ter transparências nos trabalhos.
Central Das Cidades – Quais são as suas expectativas para a administração de Jaqueline Motta?
Alan Andrade R=Com certeza muito boa, nesse governo vai haver diálogo e harmonia entre o poder executivo e legislativo, de onde no governo passado nunca aconteceu um compromisso entre os dois poderes, mas sim com vereadores isolados.
Central Das Cidades–Espaço aberto para suas considerações finais.
Alan Andrade R=Agradeço a oportunidade desse conceituado blog, para que nosso povo tenha conhecimento do que vem  acontecendo no poder Legislativo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário