Entrevista com o Vereador Jonathas Guimarães

O Portal Central Das Cidades entrevistou, na última semana, o vereador, Alan Andrade. Estamos entrevistando agora o vereador Jonathas Guimarães.
Estamos tentando entrevistas com os demais vereadores da cidade, Frank Santana e Gideon Ribeiro já confirmaram, tentaremos com os demais e, caso seja possível, com a prefeita Jaqueline Motta e o ex prefeito Adriano Clementino, este portal dá voz a todos, porque é um Blog independente.
Acompanhe...


  Redação: Vereador é o seu primeiro mandato. Quase dois messes de legislação, o que a vida pública lhe ensinou nesse período?


Vereador Jonathas: Em que às vezes e mais sábio ouvir do quer falar.


Redação: Comenta-se na cidade que o eleitor barropretense elegeu vereadores de fora da cidade. Quem é Jonathas Guimarães?

Vereador Jonathas: Minha família, meu pai Elias Guimarães, que todos conhecem como Cão Cinzento, conheceu minha mãe em Itabuna e a levou pra morar com ele em Barro Preto, em 08 de setembro de 1984 nasci, meu pai imediatamente me registrou no cartório local da cidade, 5 anos depois tivemos que mudar de cidade, para ter o pão de cada dia, na época meu pai, hoje falecido foi contratado por uma empresa de Itabuna, e fomos todos embora. Isso é normal em cidades pequenas onde não ha outros meios de trabalho, e não é a toa que estamos perdendo moradores para outros municípios, e todos vão em busca de uma só coisa, emprego, mas quem tiver duvida sobre o vereador jonathas podem visitar o cartório da cidade que vai esta meu registro nos livros de nascimento.


Redação: Quais os serviços prestados que o senhor tem em Barro Preto? 

Vereador Jonathas: Veja bem amigo Fabrício, venho desenvolvendo um trabalho social desde 2009, onde tenho uma equipe orientada a dar todo o suporte à pessoas que precisam tirar seus documentos, que precisam de atendimentos de urgência na parte médica, como cirurgias e consultas, digo a vocês que presto uma acessória aos cidadãos, muitas pessoas que precisam de emprego buscamos qualificar e encaminhar ao mercado de trabalho

Redação: A partir do seu ponto de vista, como os eleitores avaliam o seu mandato?

Vereador Jonathas: Como um mandato de moralidade e de progresso no legislativo.

Redação: Central Das Cidades - Qual foi a sua reação diante da votação obtida nas eleições 2012?

Vereador Jonathas: De agradecimento a Deus, pois nossa vitória vem de um projeto de Deus para com minha vida, e acredito eu que foi uma linda vitoria, pois nunca tinha disputado um cargo publico, e fui eleito na primeira, o povo me escolheu pela minha postura.

Redação: Liste brevemente projetos que o Sr. Tem elaborado em benefício da comunidade barropretense?

Vereador Jonathas: Em primeiro lugar buscar o entendimento das pessoas da sociedade, em segundo lugar tenho, um projeto muito bom na área de esporte, onde através deste projeto iremos tirar muitos jovens das ruas e reeducando para formar o cidadão.


Redação: Considerações Finais, vereador.

Vereador Jonathas: Meus amigos, eleitores quero dizer a vocês que me sinto privilegiado com a indicação de vocês para lhes representar, tenham certeza que os senhores serão bem atendidos em todas as ares, e saibam que o vereador Jonathas ira lutar sempre, por que o povo esta em primeiro lugar, pois foi pra isso que fui eleito.

3 comentários:

  1. Esse Jonatas é perigoso,se o alan acha que vai derrubar jaque ele que se cuide,se não jonatas vai derrubar ele.o homem ja é o queridinho da prefeita,virou lider do governo dela.

    ResponderExcluir
  2. Veja bem amigo Fabrício, venho desenvolvendo um trabalho social desde 2009, onde tenho uma equipe orientada a dar todo o suporte à pessoas que precisam tirar seus documentos, que precisam de atendimentos de urgência na parte médica, como cirurgias e consultas, digo a vocês que presto uma acessória aos cidadãos, muitas pessoas que precisam de emprego buscamos qualificar e encaminhar ao mercado de trabalho. Essa é a fala do vereador Jonatas, mas a verdade é que ele vem comprando votos desde 2009 com cesta básica, marcação de exames, ...


    ResponderExcluir
  3. Esse povo invejoso fala mau do rapaz,mas ninguem tem a atencao que ele tem,votei nele e voto novamente,pois e um rapaz serio e honesto,vcs tem raiva porque tem algum parente ou amigo que nunca fez nada por ninguem e foi candidato perdedor.

    ResponderExcluir