Barro Preto: Sessão, é marcada por embates entre Vereadores e apresentação de requerimentos

Na 2ª sessão dos trabalhos da nova legislatura, os vereadores da cidade de Barro Preto se reuniram ordinariamente na noite de ontem (28), já encarando intervenções polêmicas, evidenciando uma ‘prova de fogo’, sobretudo para os parlamentares em primeiro mandato.
Durante a 2ª sessão ordinária de 2013, apenas o Vereador Gideon, não compareceu, por motivos de saúde. Os demais parlamentares aproveitaram o momento de suas falas para reafirmarem o compromisso de trabalhar em defesa do povo, apresentar proposituras e marcar posições políticas em torno dos temas abordados durante a sessão.
A polêmica da noite ficou por conta do embate entre Frank de Santana e Jonathas Guimarães. Onde Frank, representante da oposição, solicitou algumas medidas na melhoria da segurança e Saúde, enquanto Jonathas, líder do governo rebateu as críticas.
O plenário da casa Edison Clementino, recebeu um bom número de pessoas, em sua grande maioria, partidários de parlamentares oposicionistas que não ficaram sem os devidos aplausos da “massa”. 

www.centraldascidades.com

5 comentários:

  1. Parabéns aos dois vereadores,pois mostram que sabem debater com respeito mutuo,barro preto só tem a ganhar com esses dois,se ficassem junto seria um grande trunfo da oposição. jonatas e frank são preparados e o povo escolheu certo.

    ResponderExcluir
  2. Fabricio...espero que continue antenado nos bastidores da câmara, pois, assim estaremos acompanhando as atividades parlamentares dos nossos representantes. Visualizei nesta matéria que o Vereador Frank - Líder da Oposição e o Vereador Jonhatas - Líder do Governo, estão ocupando os espaços que lhes foram delegados e cumprindo com suas funções. Entretanto, vamos esperar que o debate seja sempre propositivo e diplomático. Pois, discussões sem fundamentos não produzem os resultados desejados e esperados pela comunidade que os elegeram.

    Jair. Barro Preto/BA.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns vereador Frank! Está provando que ficará do lado do povo.
    Aos demais vereadores, espero que suas palavras sejam fiéis. E que realmente defendam os interesses da população. estaremos sempre de olho.

    ResponderExcluir
  4. è jaqueline vc deu sorte viu,pois escolheu o cara certo pra te defender,se vc fosse depender dos outros vereadores,vc tava ferrada,os caras não abre a boca pra nada,e alan que vc disse ser seu aliado,não dar uma palavra,cuidado com frank pois ele é curioso,o sefinho é papagaio de frank,kkk coitado,o jonatas é danado,sabe falar e sabe defender,quero ver como vai ser o proximo combate.

    ResponderExcluir
  5. A priore os vereadores estão fazendo o seu papel de representantes do povo, esperamos ver essa postura na hora em q ouver um erro em alguma secretaria ou seguimento do governo tipo a prefeita locar uma kombi q pertence a Rangel seu irmão, isso é grave gente vamos ver isso senhores vereadores, isso não é apenas papel de Franck ou sefinho mas de qualquer um dos 9 representantes legais do povo estamos aguardando resposta

    ResponderExcluir