Barro Preto: Sociedade discute melhoras dos serviços prestados pela Rota Transportes em audiência na Câmara de Vereadores

Na noite desta segunda-feira (04), foi realizada na Câmara de Vereadores de Barro Preto uma audiência pública para discutir a qualidade dos serviços prestados pela Rota Transportes. Inúmeras pessoas estiveram presentes no plenário da Câmara de Vereadores.  Entre elas, a representante do Executivo: prefeita Jaqueline Motta, representantes do Legislativo, Vereadores: Alan, Gideon ,  Jonathas , Railton, Jurací, Vilson e Frank,   senhores Jonatas, Rosalvo e Tarso (representantes da Rota Transportes), Cap. Mascarenhas  (Polícia Militar), Benedito Cabral (representante da AGERBA),  Cleber Roseira e Odailton (Representantes da Sociedade) , entidades representativas e imprensa. O Ministério público não se fez presente.
O encontro teve o propósito de discutir sobre melhorias nos serviços prestados pela Rota Transporte na cidade.
Entre as reivindicações mais frequentes  estiveram em pauta:
1º RETIRADA DA CATRACA; 2º MEIA PASSAGEM (SECCIONADA); 3º MUDANÇAS DE ALGUNS HORÁRIOS, DE 07:30 PARA 07:00 DA MANHÃ (SAINDO DE BARRO PRETO); 4º ACRESCENTAR MAIS HORÁRIOS; 5º QUANTIDADE DE PESSOAS  PERMITIDO EM PÉ NOS ÔNIBUS; 6º MANTER O HORÁRIO DAS 11:00 HORAS AOS SÁBADOS; 7º ÔNIBUS ROVIÁRIO QUE PASSEM NOS PONTOS QUE JÁ FUNCIONAM;  8º ACRESCENTAR MAIS LUGARES PREFERENCIAIS; 9º DOIS ÔNIBUS NOS HORÁRIOS DE 05:50 DA MANHÃ; DOIS ÔNIBUS NO HORÁRIO DE 12:20 DE SEGUNDA A SEXTA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário