Barro Preto: Entrevista com o vereador Frank

O vereador Frank de Santana PPS, conversou com a redação do Blog: Central Das Cidades e mostrou o quanto está seguro para exercer seu primeiro  mandato na Câmara Municipal de Barro Preto. O parlamentar também ressaltou que é oposição ao atual governo, tem Pauta de sobra para debater no decorrer dos quatros anos e destacou, ainda, suas metas e projetos para que possa beneficiar a comunidade barropretense.
Confiram...



Central Das Cidades:
Boa tarde Vereador! 
Frank de Santana: Boa Tarde.

Central Das Cidades:
Como Surgiu a intenção de entrar na vida Política?  
Frank de Santana: Inicialmente fui solicitado várias vezes pelo povo, amigos e familiares, que sabia do amor, compromisso e responsabilidade com minha Cidade, assim despertando em mim a vontade de pleitear uma vaga no legislativo.

Central Das Cidades: Recordista em votos, em 2012,  sendo  o vereador mais bem votado em  Barro Preto, qual foi a sua reação diante da expressiva  votação obtida nas eleições 2012?
Frank de Santana: Não esperava essa votação 326 votos, por que foi a eleição mais concorrida da nossa história, com 96 candidatos que solicitaram junto ao Tribunal Eleitoral registro de candidatura, portanto fiquei muito honrando em ter conquistado tantos eleitores, fiz uma política limpa e com propostas para o desenvolvimento do nosso Município. Foi com certeza o dia mais feliz de minha vida.


Central Das Cidades:
Em relação ao Executivo Municipal, o senhor faz oposição ou situação à atual administração? 
Frank de Santana: Sou vereador de oposição. Mas tudo que a Senhora Prefeita Jaqueline enviar à Câmara Municipal para beneficiar o povo de minha querida e amada Barro Preto estarei junto com a Senhora Prefeita.


Central Das Cidades: Vereador foi veiculado em diversos meios de comunicação da região, que os vereadores de oposição, em Barro Preto, poderão ficar sem pauta e que o senhor elogiou “o processo licitatório”. Explique a situação?
Frank de Santana: Quem publicou essa matéria acredito que está totalmente, desinformado porque não fiz elogios nenhum em plenário sobre licitação, até mesmo os processos licitatórios do município ainda não terminaram, como poderia dar um parecer sobre o assunto se ainda não teve fim? O que disse em plenário foi que estava acompanhando as licitações. Que é o meu papel como vereador, de fiscalizar.
Em relação a dizer que eu poderia ficar sem pauta: Quem tem boca fala o que quer e alguns blogueiros publicam o que lês convém. O "chato", Fabrício, é que repórteres como esses sujam a classe de vocês dizendo fatos sem fundamentos e inverdades. Se esses blogueiros acompanhassem as sessões da Câmara saberiam que tenho pauta até de mais, já reivindiquei melhorias na Saúde, na segurança publica, solicitei uma resposta do roubo dos medicamentos e entre outras coisas.


Central Das Cidades:
Quais são as suas expectativas para a administração de Jaqueline Motta?
Frank de Santana: Espero um governo para todos, sem apadrinhamentos, e sem perseguições valorizando os funcionários da casa dando oportunidades aos servidores crescerem profissionalmente na administração Pública Municipal, escolher técnicos qualificados para gerir os departamentos estratégicos.
Espero também que a Senhora Prefeita faca justiça social, o nosso povo em sua grande maioria é carente e precisa de uma atenção redobrada.


Central Das Cidades: Redação: Liste brevemente suas metas e projetos para que possa beneficiar a comunidade barropretense?
Frank de Santana: A tarifa social do (SSAA) em conjunto com os meus colegas vereadores; a lei do silencio; a reforma da lei orgânica municipal; reuniões nas associações de bairro, com os servidores municipais, apoio aos conselhos municipais, incentivo à criação do sindicato da saúde, solicitar a ativação dos programas PMAA,(entregas de cestas básicas), PROMID ( Internet dos Professores) e Sopa da Gente (entrega de sopa), acompanhar as licitações, os serviços de saúde, educação, administração, assistência social e todos os setores da esfera administrativa.


Central Das Cidades: Espaço aberto para suas considerações finais e há algo mais que queira acrescentar vereador?
Frank de Santana: Queria agradecer ao senhor Fabrício pelo o convite, parabenizar esse blog pelas informações verdadeiras e pela ética, aproveito a oportunidade para agradecer ao meu povo que confiaram em mim, espero retribuir os 326 votos lutando dia a dia para que nossa cidade seja melhor, lutarei incansavelmente pelos menos favorecidos, pelos mais necessitados. Contem todos comigo, serei durante esses quatro anos defensor unicamente do povo.
Muito Obrigado e fiquem todos com Deus!!!

11 comentários:

  1. Esse vai ficar na historia da politica de barro prteto. Parabéns Frank vc é o cara!!!

    ResponderExcluir
  2. vc com toda certeza sera um dos melhores vereadores q Barro Preto verá.um cara simples,honesto e que está do lado do povo,continue impondo seus ideais e ajudando essa populaçao meu caro.

    ResponderExcluir
  3. analisando o quadro da politica em BP, observamos que frank, se continuar com essa postura e nome forte para o execultivo municipal em 2016

    ResponderExcluir
  4. Parabens a faricio pelas perguntas precisas ñ so com Frank mais tb com jonathas e Alan. ate agora Frank se mostrou o melhor preparado.
    continue as entrevistas, pois como sempre esse bolog eh e sempre foi o melhor da cidade.a prova eh quantidade de acesss parabens fabricio.

    ResponderExcluir
  5. Frank, continue assim! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Frank, 2016, prefeito Isse qi eh potencia!

    ResponderExcluir
  7. Estive presente em todaas as cecoes e o que percebi eh que prank ta realmente bem preparado

    ResponderExcluir
  8. O vereador jhonata tambem esta muito preparada,é tanto que é o unico que responde frank a altura.os outros é pequeninos,vai ficar sem pauco os 4 anos

    ResponderExcluir
  9. jonathas de parabens???

    Tomem vergonha na cara , cadÊ esse cara???SO VEJO ELE EM ALGUNS FINS DE SEMANA AQUI COMENDO AGUA!!!

    BORA MEU FILHO TRABALHAR!!!PARA DE FICAR PARTICIPANDO EM EVENTOS DE OUTRAS CIDADES,POIS AQUI Q VC É VEREADOR SEU BURRO.

    ResponderExcluir
  10. Você Frank é um oportunista que fez oposição para barganhar em prol da sua familia

    ResponderExcluir
  11. Frank explique para a população o Whatssap enviado por você convidando um homem casado, o qual a esposa foi a sua porta par te pegar

    ResponderExcluir