Secretária de Agricultura parabeniza Barro Preto pelos seus 51 anos



Queridas e queridos barropretenses, é com grande alegria que comemoramos mais um aniversário de emancipação política. Espero que unidos possamos continuar na busca pelo crescimento e desenvolvimento de nossa cidade, que a cada dia está melhor de se viver.
Convidamos toda a população para a missa solene em comemoração ao aniversário de Barro Preto, que será realizada a partir das 9:00hrs na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição.

Um grande abraço!
Izabela Costa

8 comentários:

  1. Esse governo do (13 + 44) está passando por uma turbulência? Só pode ser isso, como é que a Vice-prefeita vem a público convidar a população se declarando "só" como Sec. de Agricultura e sem a presença da Prefeita Jaqueline. Algo está acontecendo? A pouco mais de 100 dias de governo. Eu nun disse aos negossssssss

    ResponderExcluir
  2. Atenção


    Cuidado com a dor de cotovelo

    Segundo estudos recentes, feitos pela universidade 'Harvard' EUA, a dor de cotovelo não passa e se não for aceita pode ocasionar a morte por motivos psicológicos. Os sintomas podem estar relacionado à um progresso de outros, a falta de aceitação do mesmo e etc. O incômodo atinge a o subconsciente e em casos mais agudos prejudica a movimentação e dificulta a realização de tarefas simples, como abrir um porta ou se concentrar.

    Sintomas mais comuns: :f

    ° Irritação
    ° Estresse
    ° Inveja
    ° Falar mal e palavrões
    ° Ódio

    Para prevenir:

    ° Não tem solução :f

    Medicação:

    ° Dois comprimidos diários de PAQUETÁ.




    kkkkkk :c ,que tal? :k

    #tomapaquetá

    ResponderExcluir
  3. O termo democracia é de origem grega (δημοκρατία, dēmokratía) e quer dizer "poder do povo". Democracia é um conceito de difícil definição, fundamentado na noção de uma comunidade política na qual todas as pessoas possuem o direito de participar dos processos políticos e de debater ou decidir políticas igualmente e, na acepção moderna, na qual certos direitos são universalizados a partir dos princípios de LIBERDADE DE EXPRESSÃO e DIGNIDADE HUMANA.(Wikipedia)

    Será que a população de BP não tem direito de expressar seus questionamentos e seus anseios???

    ResponderExcluir
  4. kkkkk, que legal, Harvard kkkkkk
    Medicação: Paquetá kkkkkkkk
    muito muito muito legal

    ResponderExcluir
  5. Olá Izabela.
    quero te ver prefeita viu!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Izabela tem que ser prefeita ainda de Barro Preto.
    è uma mulher humilde e competente.

    Parabéns Belinha vc é capz!!!

    ResponderExcluir
  7. Dois comprimidos de paquetá, receitados pela situação para a oposição também deve ter efeitos colaterais: Será a demência, para que a oposição não enxergue e nem denuncie os desmandos!!
    Então, cuidado oposição: NÃO TOME PAQUETÁ!! Fique de olhos bem abertos e denuncie!!

    ResponderExcluir