Barro Preto: Os alunos continuam o protesto em prol da volta de Diretora exonerada do cargo

Alunos em frente à escola esperando pela prefeita Jaqueline Motta


Os alunos da Escola Municipal Virginia Mars, na Zona Rural de Barro Preto, após serem impedidos de realizar uma manifestação ontem (19), (veja o caso aqui), onde pretendiam protestar contra a exoneração de Monadeli Pereira Moreira Souza, do Cargo Comissionado de Diretora, hoje (20) juntamente com alguns pais ficaram à espera da prefeita Jaqueline Motta, em frente à escola das 08:30hs  as 15:00hs, já que a mesma havia marcado uma reunião com a MARS para as 10:30, mas enquanto os alunos e pais estavam lá a prefeita não apareceu. Informações dão conta de que a prefeita havia adiado a reunião para as 14:00hs, no entanto chegou por volta das 15:40hs, quando já não haviam mais pais nem alunos no local.
“Monadeli foi uma das melhores diretoras que essa escola já teve,  a Escola já teve muitas, mas nenhuma comparada a ela e à eterna tia Rita. Queremos falar com a prefeita que não aceitamos essa decisão, a não ser que ela tenha um bom motivo. Pois acreditamos que não existe motivo para isso”, destacou um pai de aluno. Tia Rita, é o apelido da senhora Maria Rita Santana, que chegou à escola na década de 90, indicada pela empresa MARS para gerir os trabalhos da unidade escolar.

11 comentários:

  1. nomear e exonerar é atribuição de quem tem mandato, o que tem de errado, por favor os inteligentes poderiam se explicar?

    ResponderExcluir
  2. Essa prefeita tá louca! Será que ela está querendo nomeaar mais alguma irmã? quem será dessa vez?

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a afirmação que nomear e exonerar e atribuição da prefeita. Entretanto a escolha de uma pessão fisica para representar e gerir em orgão, parte de alguns requisitos. O primeiro de todos é ouvir a opinião pública, pois lembre-se ela foi eleita democraticamente, porque agora quer agir, como se estivesse em uma ditadura.

    ResponderExcluir
  4. do jeito que ela ta governando ela naõ vai ser mais eleita mas nunca ela já tá e perdendo o meu voto

    ResponderExcluir
  5. ela ja comecou foi fazer merda

    ResponderExcluir
  6. É parece que a senhora prefeita só ouvia o povo, no momento em que deles precisava. Agora ela é a monarca de Barro Preto. Ela decide e o povo obedece.

    ResponderExcluir
  7. PPOIS O MEU VOTO E DE TODA A MINHA FAMILIA A PREFEITA JÁ PERDEU. vOTAREI AGORA ATÉ EM UM CACHORRO, MENOS NESSA DITADORA.






    ResponderExcluir
  8. Para que tá feio prefeita. Que governo bagunçado é esse? Um bota e tira, um tira e bota. Cade o planejamento? Assim tá bom. o 13 ganha mas o 15 continua no poderrrrrrrrr .. MEU ORGULHO, MEU AMOR.

    ResponderExcluir
  9. 0 13 ganhou em Barro Preto, mas quem manda é o 15!!! kkkkkkkk

    É o 15 no SAAE!
    É o 15 no Serviço Social!
    É o 15 nos diretores e vice-diretores de escolas!
    É o 15 na diretoria do Sindicato dos professores!
    É o 15 sendo beneficiado em todos os setores do governo do 13!

    É os baleados mandando no governo do 13!!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Deixa Monadeli Jaqueline!? Ela é do 15! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Eu fico olhando é que os baleados tá tendo mais vez, do que os que voltaram no 13.Um exemplo vivo é Louise! Quando falava em Jaqueline, ela cuspia e pisava em cima! Deus me livre essa mulher na prefeitura! Hoje é vice-diretora do ginásio! E tem mais gente do 15 se dando bem no governo do 13! E muitos que voltaram no 13 tá chupando dedo kkkkkkkkkkkkk adoroooooooooooooooooooooo eu quero é mais!!!

    ResponderExcluir