Barro Preto: Fotos do Forroquial

Quem desejar ver sua foto dessa festa, publicada aqui no Blog Central Das Cidades, basta enviar um comentário se identificando!




10 comentários:

  1. Realizado no dia 1º de julho de 2013, o II Forroquial da Imaculada foi um sucesso de público. O evento é organizado pela comunidade católica barropretense, com o propósito de arrecadar fundos para as obras da Igreja Nossa Senhora da Conceição. Obrigado a todos para participação e colaboração, pois, nos próximos dias estarão sendo iniciados os trabalhos de construção da sacristia e da capela do santíssimo, graças aos recursos arrecadados nas duas etapas da festa. AGUARDEM... OUTROS EVENTOS SERÃO REALIZADOS NA CIDADE. CONTAMOS COM SUA PARTICIPAÇÃO E COLABORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Realizado no dia 1º de julho de 2013, o II Forroquial da Imaculada foi um sucesso de público. O evento é organizado pela comunidade católica barropretense, com o propósito de arrecadar fundos para as obras da Igreja Nossa Senhora da Conceição. Obrigado a todos para participação e colaboração, pois, nos próximos dias estarão sendo iniciados os trabalhos de construção da sacristia e da capela do santíssimo, graças aos recursos arrecadados nas duas etapas da festa. AGUARDEM... OUTROS EVENTOS SERÃO REALIZADOS NA CIDADE. CONTAMOS COM SUA PARTICIPAÇÃO E COLABORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Amigo só faltou as fotos das bandas!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma vergonha! Festa em pró da realização de obras da igreja com bebida alcoólica pelo meio. A que pontos chegamos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a organização do Forroquial. A festa foi muito bacana. Só não deixem, pelo amor de Deus, o padre "meter a mão no dim dim arrecadado". kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ér Realmente as fotos estão Boas Mais esta faltando as minhas.. :(

    ResponderExcluir
  7. Amigo só ta faltando as Fotos da Banda DOCE BEIJO, estou aguardando as publicações.... kkk

    ResponderExcluir
  8. A festa estava bem organizada,claro e evidente que não tinha o dedo do Pe. NEL....... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Ainda Continua Faltando Algumas fotos minhas..

    ResponderExcluir
  10. se possível enviar todas as fotos da banda DOCE BEIJO para o meu emil... silvioebanda@hotmail.com

    ResponderExcluir