Barro Preto: População solicita aterro de “buraco"


DPT de Itabuna retirando o corpo do Sr. Jurací do “buraco”

Insatisfeitos com um buraco, que segundo informações está aberto há vários meses, alguns moradores do bairro Bonfinzão, em Barro Preto, resolveram  procurar a nossa redação para que solicitássemos o aterro do mesmo, às autoridades competentes.
Há algum tempo o buraco está aberto bem ao centro da rua e devido às chuvas só aumentou, afundando cada vez mais com o passar do tempo.  Recentemente a Sec. de Obras da Prefeitura Municipal de Barro Preto esteve no local, acontece que segundo alguns moradores, o buraco já está aberto há muito tempo. E a crítica serve para chamar atenção do poder público para a solução do problema.

 


“No último dia (07) o Sr. Juraci Vieira da Silva, faleceu ao cair nesse mesmo buraco, será que vai ser preciso morrer outra pessoa para a prefeitura tomar alguma providência?”, destacavam moradores a todo momento.

A redação do blog: Central Das Cidades obteve informações de que o “buraco” se encontra aberto há alguns meses, em função da retirada de uma pedra e que a prefeitura concluiu uma obra ao lado do “buraco”, porém o buraco continua aberto.

3 comentários:

  1. Ô SECRETARIO DE ADMINISTRAÇÃO FRACO, TAMBÉM ELE NÃO ANDA A PÉ E NEM VAI A INVAZÃO PRA VER AS NECESSIDADES DO BAIRRO.

    ResponderExcluir
  2. Estão apelidando "o buraco de Jaque", "a praia de Jaque".kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Caro Fabrício,
    Coordenador do Central das Cidades.

    Após visualizar esta matéria sobre a reivindicação da comunidade, ousei-me em procurar diretamente o Sr. José Santana Rocha - Secretario de Administração e Planejamento do Governo Municipal, em busca de informações sobre as providencias que estão adotadas referente ao pedido dos moradores, feito exclusivamente através deste blog, Na oportunidade, acompanhei a visita do secretário no local, onde foi verificado a real necessidade dos reparos na rua. De acordo com um dos moradores, a cratera foi feita com a retirada de pedras para a construção do cais, em 2012. Mas, a atual gestão assume o compromisso de reparar os danos causados na via pública.





    ResponderExcluir