Com 95% de matérias próprias ultrapassamos a marca de 300 mil acessos, mais de 22 mil apenas nos Estados Unidos


Clique na imagem para ampliar
Este Blog vem de público, agradecer a todos os usuários (a), leitores, e parceiros diretos e indiretos e aos amigos, que nos acessam com frequência,  nos enviando e-mails elogiando nosso trabalho, e também agradecemos a você, que não gosta do nosso estilo, mas está sempre conectado em nosso blog, a todos vocês, amigos e aos que se julgam inimigos, pois sem vocês, jamais conseguiríamos ultrapassar, a marca de mais de trezentos mil acessos em tão pouco tempo, por isso fica aqui registrado os nossos agradecimentos. Os números que comprovam o alcance deste espaço são do Google Analytics, ferramenta mais confiável para medição de audiência.
Sabemos que blogs, na região já ultrapassaram essa marca, mas com 95% de matérias próprias, talvez o Central, seja o primeiro a ultrapassar essa marca de trezentos mil acessos, mais de vinte e dois mil apenas nos Estados Unidos.  .
Continuaremos a nossa caminhada, com o compromisso de levar a informação verdadeira, com lisura e imparcialidade, pois temos um compromisso com a verdade. Obrigado a todos isso é um sinal que o nosso trabalho está agradando vocês. Aceitamos elogios, criticas e conselhos que venham parar melhorar a nossa pagina, afinal ela também é de vocês.
Sabemos que blogs, na região já ultrapassaram essa marca, mas com 95% de matérias próprias, talvez o Central, seja o primeiro a ultrapassar essa marca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário