Poder Executivo de Barro Preto baixa decreto mas libera espaço para evento

Decreto assinado pela prefeita Clique na Imagem para ampliar

O Poder Executivo do município de Barro Preto, na pessoa da prefeita Jaqueline Motta, baixou um decreto no último dia 01 de março de 2013, vetando a realização de festas, com ou sem camisa no estádio Municipal e no ginásio de esporte, devido à deterioração dos referidos espaços. No último dia 10 do corrente mês foi realizado um evento no Estádio Municipal (um Show, com o cantor Netinho do Forró). Denúncia recebida por E-mail. 
Espaço aberto para esclarecimentos.

5 comentários:

  1. É o governo que temos: CONTRADIÇÃO em tudo! kkkkk
    Mais está tudo lindo.
    Ah, não publica aí o cordel encantado, ficou muito show. Retratou fielmente uma parte situação política do nosso município.

    ResponderExcluir
  2. Se a prefeita é fã de netinho ela vai deixar de liberar o espasso para festa é.

    ResponderExcluir
  3. quero fazer uma denuncia a prefeita de barro preto ta fazendo perseguição política contra o operador de maquina concursado da prefeitura (Bruno farias0pois contratou outro rapaz para opera a reta gastando outro salário tendo mais gasto e Bruno concursado sem fazer nada cadê os vereadores ou esqueci eles estão todos de baixo da teta da prefeita estamos no tempo da ditadura e da perseguição

    ResponderExcluir
  4. é valido abrir exceção. ja que o município não dispõe de um espaço para realização de eventos. e a população de barro preto precisa de laser e de grandes shows. parabéns a prefeita pela iniciativa

    ResponderExcluir
  5. Em Resposta à denúncia relacionada ao operador de Maquinas, que dizem ser concursado do Município de Barro Preto, informo que o equipamento ao qual o senhor Bruno operava está completamente deteriorado pelo mau uso do operador. Uma nova retroescavadeira deve ser operada por um operador competente para que não venhamos perder mais uma conquista do NOSSO MUNICÍPIO DE BARRO PRETO.

    ResponderExcluir