Barro Preto: Vereador Frank adere ao governo Jaqueline Mota



Corre a boca pequena na cidade, que o vereador Frank Santana de Barro Preto aderiu ao grupo de Jaqueline Mota (PT). Informações dão conta de que o vereador, que era oposição, está sendo cogitado para assumir o cargo de líder do governo na câmara, já que Jonathas Guimarães, que também é do governo PT, era o líder e deixou o posto. (Veja o caso aqui). A redação do Blog Central das Cidades entrou em contato com o vereador Frank, que afirmou que agora faz parte da situação, porém em relação a ser líder do governo, por enquanto a informação não procede.


39 comentários:

  1. Foi a melhor coisa que Frank fez, ele esta com a prefeita que vem desenvolvendo um trabalho brilhante no município.
    Boa Frank continue assim que vc vai longe...

    ResponderExcluir
  2. QUE VERGONHA VEREADOR!!!!!!!!!!!!
    Muito triste com sua atitude. Logo o senhor que falou tanto na câmara dos desmandos desse governo? Vai falar o que agora? qual será o seu discurso?
    Repudio sua atitude
    VOCÊ NÃO ME REPRESENTA MAIS!
    Se eu tivesse vota em você estaria profundamente arrependido, Mercenário!
    Você vai ter o fim que outros políticos tiveram........... Daremo-lhes o troco.

    ResponderExcluir
  3. Poxa vida, que triste!
    Vou mandar um vaso de óleo de peroba pra você vereador frank.
    VOCÊ TRAIU O POVO DE BARRO PRETO.

    ResponderExcluir
  4. Pra que você fez isso Frank?
    foi muito feio viu.
    não tem mais o meu apoio.
    não me representa mais também.
    se juntou aos porcos, vai comer farelo também.kkkk

    ResponderExcluir
  5. Pura inveja o vereador Frank fez o certo!!!

    ResponderExcluir
  6. FRANK VOCÊ ME DECEPICIONOU. TOU MUITO TRISTE.
    SEU TRAÍRA, CARA DE PAU.
    ASSIM COMO O COMENTÁRIO DE CIMA
    #VOCÊNÃOMEREPRESENTA.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns vereador Frank o correto é esta com quem trabalha, a decisão foi correta.

    ResponderExcluir
  8. Até onde vai essa política nojenta de barro preto?
    confiava tanto em você Frank. quanta decepção.
    estou aderindo a campanha: #você não me representa. rs
    cara de pau.

    ResponderExcluir
  9. claro ne frank pq se vc n pular,nao tem remedinho pra dar pro povo nas proximas eleiçoes
    si vire

    ResponderExcluir
  10. politicos são todos iguais

    ResponderExcluir
  11. É engraçado ver alguns comentários, acerca da decisão do vereador Frank.
    O vereador foi eleito para trabalho trabalhar em favor da população de Barro Preto, e não ficar brigando com a prefeita.
    Eu voltei em Frank pelo brilhante trabalho que fez à frente da regulação. Em 9 meses de vereança na oposição não pode mim ajudar. Em menos de uma semana no governo já mim ajudou, a sua decisão foi muito bem acertada, pois você pode rende muito mais no governo, do que na oposição.
    Estes que dizem que você não o representa mais, não voltaram em você e você babe muito bem disso.
    Os seus verdadeiro eleitores estão com você, e você conhecer cada um dos seus eleitores, e sabe muito bem disso.
    Os opositores realmente estão com muita raiva, pois com esta união, a oposição ficou sem representação e sem uma voz ativa.
    Nós que amamos Barro Preto torcemos sinceramente que esta união venha melhora o que já está bom.

    ResponderExcluir
  12. Frank vc e retado meu voto foi seu e não mim arependo, é isso ai tem um monte de gente que gostaria de esta em seu luga meu brod. valeu não coma nada desces que ta falando de vc.

    ResponderExcluir
  13. Meu Garoto.Puxou a mamãe não foi?

    ResponderExcluir
  14. Tomara Frank que sua decisão esteja certa.
    Quem vai julgar é o povo em 2016.
    Mas agora estou super anciosa para ver e ouvir o seu novo discurso.
    Falava que não estava bom, que era despreparada.... e agora vereador?
    Não adianta vc não me representa. E vai tomar taca também. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Vergonha...sem palavras.

    ResponderExcluir
  16. barro preto nao perca esperança em 2016 vamos voltar em jovem competente AGRICIO DA COPAGAZ ese sim e diferente esse tem respeito pelo povo esse sim sera um politico que vai trabalha pelo povo e vamos tirar essa corja dessa camara um forte abraço e vamos trabalha por agricio do gas

    ResponderExcluir
  17. Vereador Frank, vc traiu Bomfim que lhe colocou na prefeitura, traiu Adriano e AnaPula que lhe elegeram e vai trair Jaqueline. Vc e sua familia nunca viveram se a prefeitura isso todo mundo sabe NÃO IA SER AGORA QUE IRIA ACABAR....VC É SUJO CARA DE PAU!!!!

    ResponderExcluir
  18. Que absurdo em Barro Preto o povo eleger SEFINHO!!!! FRANK!!!JONHATAS!!

    ResponderExcluir
  19. A mãe do Vereador Frank anda dizendo por ai que o filho dela será candidato a prefeito em 2016, UM MULEQUE DESSE NÃO SE RESPEITA NÃO É...RESPEITA O POVO PELANCA.......

    ResponderExcluir
  20. O VERADOR ALAIN ANDRADE ESTÁ CONSTRUINDO UMA MANÇÃO EM BARRO PRETO NA RUA CANDIDO LIMA... OS PEDREIROS ELE TRUXE DE FORA SEGUNDO ELE AQUI SÓ TEM MEIA COLHER.....JÁ VI O CARA VEM DE FORA E SE FAZ EM BARRO PRETO JA AS PESSOAS DAQUI NÃO TEM VEZ.... 2016 VEM AI SO QUERO VER SE POVO NÃO VAI DAR O TROCO...

    ResponderExcluir
  21. vereador Frank eu votei em vc....estou decepicionado... exigo respeito...muleque.

    ResponderExcluir
  22. O Vereador Frank se VENDEU vamos aguardar ele vai voltar pra regulação, a tia encher linguição na biblioteca, as irmã trabalhar na prefeitura e a mãe voltar a fazer fuxico na recpeção do hospital. e mais alguma coisa.

    ResponderExcluir
  23. sobre o comentario sobre agricio se realmente ele sair canidato vou voltar nele pois eu conheço de muito tempo ele sim merece a confiança do povo e tem trabalho e tem atençao pelo povo agricio se realmente sair canidato sera um bom nome na politica de barro preto precisamos de jovem que tenha compromisso com o povo agricio do gas tenha certeza que sua campanha vai bombar

    ResponderExcluir
  24. O vereador Frak é vereador quadrodo so sabe virar com a preitura na mão!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Esses candidatos da iguala de frank vai aparecer muito amogo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Olha só gente, a familia da prefeita já andou comentando nas esquinas que o vereador frank de iolanda se vendeu, um dos acordo foi a prefeita pagar a faculdade de sua tia bazinha e de sua irmão jesica e a prestação do carro do vereador, e o povo que se exploda...

    ResponderExcluir
  27. Caro eleitor pense bem nas proximas eleições na hora de votar, para não votar nesses individuos tipos: sinho de zegazinho,frank, tonimho, esse aí de cima do gás, jonatas, badalo, sinho pé de pato, nino, cabo raimundo, etc.... oportunistas.....

    ResponderExcluir
  28. Em relação ao veredor Frank, Não me supreende a atitude desse rapaz, é filho de iolanda imunda, rata de prefeitura, sempre viveu comendo sobras e migalhas. ele é igualzinho a ela... um cara sinica estou perplexo com o sinismo deste cara de pau... toma vergonha seu fruta.

    ResponderExcluir
  29. Todos que estão falando de Frank é o povo do ladrão do Adriano e da barraqueira da Ana paula .

    Frank é um cara limpo pensa no povo vc´s estão com inveja dele e queria está no lugar do vereador morram de inveja por que ele é sim competente é tanto que foi o mais votado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poca urna agora mais ainda com o 13 !!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Frank vez bem Parabéns errado é ficar com um fixa suja!!!!!

    ResponderExcluir
  31. O bom é sefinho que mora em Itabuna kkkkkkkkkkkkk e leva o dinheiro do povo .

    ResponderExcluir
  32. Frank com jaqueline fez certinho boa vereador frank.....

    ResponderExcluir
  33. Comentários de pessoas sem moral como tem muitos aqui em Barro Preto inclusive da família do ex prefeito não soma e nem diminui ao vereador Frank e muito menos a sua família. Esses tipos de comentários já é de se esperar. Deve ser do ex prefeito fixa suja e sua corja que não tem onde cair mortos. Quero dizer ao corrupto do Adriano que antes de julgar Frank por estar do lado da prefeita, comece a olhar pela sua família porque como todos sabemos sua irmãzinha é 13. Vive puxando o saco da prefeita. Comentários que falam a respeito de Frank que se FODAAAAA!! A inveja de vocês é tão grande que vem em redes sociais denegrir a imagem das pessoas, mais aqui todo mundo sabe quem é quem. O EX PREFEITO, SUA MULHER E OS PUXA SACOS TÁ BOM DE PROCURAR O QUE FAZER, CUIDADO ADRIANO PRA NÃO SER PRESO PORQUE O LADRÃO QUE CONHECEMOS AQUI É VOCÊ, ROUBOU A PREFEITURA DEIXADO A CIDADE MORTA.

    ResponderExcluir
  34. O vereador Frank é um crapula foi e sempre será, quem está defendedo ele é pior do ele.....

    ResponderExcluir
  35. Ônibus escolar ,da Prefeitura de Barro Preto dirigido por um irresponsável cujo nome zé de Cazuza destruiu o todo do Bar e Mercearia Popular mais conhecido como Bar Del e Ester .Promessas de repor o todo no lugar ,já fás 7 meses ,segundo comentários a Prefeita Jaqueline Motta já estar a pá do delito.

    ResponderExcluir
  36. Essa união é prova de que Frank estava se sentindo esquecido pela sociedade, por isso que montar na costa de Jaqueline para conseguir se eleger de novo. Mas a sua reeleição só depende se a prefeita colocar na sua casa a farmácia do povo, como timotinho fez...kkkkk

    ResponderExcluir
  37. Ufa, Iolanda consegui o que queria kkkkkkkkkkkkk voltar novamente para o hospital ri da cara dos outros, será que está prefeita é mais louca que Iolanda sabendo que Iolanda coloca todos contra ela. Prefeita abra o olho, que Iolanda já ligou para Ana Paula dizendo: já voltei pro meu lugar, não te falei minha candidata Ana Paula? Consigo tudo que quero. Gostei desse governo foi o único que deu oportunidade aos baleados. Você tá louca prefeita a volta de Iolanda irá te trazer muita dor de cabeça. Bem feito, toda desgraça dessa decisão é pouca tamanho a essa loucura que você está cometendo. Eu quero é mais.viva timotinho.

    ResponderExcluir
  38. Ufa, Iolanda consegui o que queria kkkkkkkkkkkkk voltar novamente para o hospital ri da cara dos outros, será que está prefeita é mais louca que Iolanda sabendo que Iolanda coloca todos contra ela. Prefeita abra o olho, que Iolanda já ligou para Ana Paula dizendo: já voltei pro meu lugar, não te falei minha candidata Ana Paula? Consigo tudo que quero. Gostei desse governo foi o único que deu oportunidade aos baleados. Você tá louca prefeita a volta de Iolanda irá te trazer muita dor de cabeça. Bem feito, toda desgraça dessa decisão é pouca tamanho a essa loucura que você está cometendo. Eu quero é mais.viva timotinho.

    ResponderExcluir