Barro Preto: Após 9 meses de governo PT, moradores das" Casas Novas" continuam vivendo com esgoto a céu aberto


Matéria publicada no Blog Central das Cidades (Veja a matéria aqui), no dia 23 de maio do ano corrente, denunciava as péssimas condições que moradores das "Casas Novas", em Barro Preto, estavam vivendo devido ao forte cheiro de esgoto em frente a suas casas. Na ocasião eles contaram que a prefeitura já havia visitado o local, mas que o problema não não havia sido solucionado. Com 9 meses de governo PT e quase cinco meses após a publicação da matéria, imagens recentes comprovam que nada foi feito no sentido de melhoria das condições dos esgotos. Moradores relatam que tudo continua como antes e que o problema só vem piorando a cada dia, podendo afetar a saúde dos mesmos. 
E para piorar a situação, esse esgoto escoa em direção ao SAAE-Serviço Autônomo de Água e Esgoto. 









5 comentários:

  1. Cabe a vocês irem questionar ao Adriano que entregou as casa inacabadas pra fazer politica, onde tá o dinheiro que recebeu pra fazer as casas e entregar concluídas, vocês não acham que o Governo do PT já descascou abacaxi demais não deixado pelo irresponsável.? Daqui a pouco vocês vão querer dizer que foi a Prefeita que roubou o dinheiro das casa também.

    ResponderExcluir
  2. SE A CAIXA ECONÔMICA FOR DA UMA OLHADINHA NOS DOCUMENTOS DESSAS CASAS METADE DESSAS FAMÍLIAS IRÃO PRA RUA A GENTE TEM QUE SE CONTENTAR COM O QUE TEM

    ResponderExcluir
  3. lembro-me que algumas pessoas incentivaram os moradores invadirem as casas na época da política. Quem foram essas pessoas? O problema agora é da prefeita. Ela precisa resolver. Ou falta competência?

    ResponderExcluir
  4. As casa foram entregues sem terminar, porque nas proximidades das eleições, os senhores Sérgio Costa e Vila Nova, entre outros, mandaram a população invadir. TODO MUNDO LEMBRA. Agora não regularizar a situação denunciada por esse blog NÃO JUSTIFICA.são 10 meses de governo. Será que o governo ´já virou água em tão pouco tempo? kkkkkkk É AROCHO!

    ResponderExcluir
  5. Foi msm eu estava la votei 13 e ajudei a invadirme fud.....

    ResponderExcluir