Barro Preto: Obra de pavimentação da rua do campo está paralisada



 
Os moradores da rua Manoel Tomás (rua do Campo) em Barro Preto  estão insatisfeitos com o Setor de Obras da Prefeitura Municipal. Essa insatisfação decorre das constantes interrupções que tem havido na obra de calçamento da rua desde o seu início, no início de agosto deste ano.
Por conta dessas paralisações, os moradores relatam situações inconvenientes. Isso porque, nos dias de chuva, a concentração de lama em alguns locais dificulta a passagem das pessoas. “Quando chove é um transtorno para sair de casa”, queixa-se uma moradora.
Conforme informações, a obra tem sofrido tais paralisações em virtude da falta de material. Até o momento, não há previsão para o retorno, tampouco conclusão, dos trabalhos.


13 comentários:

  1. Oxente!!! Falou tanto do governo anterior que não consertou a rua... e NADA!
    O que aconteceu? começou a reforma porque estava feio falar tanto e não fazer nada né. kkkkkkkkk
    Eu sabia.....................

    ResponderExcluir
  2. Não tem nada de que reclamar, como estava é que não dá, estava uma vergonha nossa rua, hoje não, hoje estamos em um local humanizado como tudo certinho essa rua é igual a obra de maçonaria, demora a vida inteira, já teve o comercial já acabou o negocio de jogo no campo pra que fazer mais rua, no ano que vem faz o comercial construindo o restante, é muito facil, e a prefeita sabe muito bem q não está pronto afinal ela teve lá tirando fotos quando iniciou não iria no fin da obra?

    ResponderExcluir
  3. Vamos avante prefeita.
    Queremos uma rua bunita. Chega de propaganda enganosa, pois a campanha eleitoral tá longi demais.
    MENTIROSA.

    ResponderExcluir
  4. Passa pela calcada animal ... se tivesse igual antes falava se ta consertando ainda fala ...

    ResponderExcluir
  5. tivera aqi na rua fizeram uma propaganda e ja tem mais de 2 meses e nada de terminar a obra

    ResponderExcluir
  6. Calma gente, as obras vão ser reiniciadas. Sou moradora da rua Manoel Tomaz, e posso garantir que já foi um grande avanço o que foi feito em nossa rua, em comparação ao que foi deixado pelo prefeito anterior. As prefeituras estão passando por uma dificuldade muito grande, mas eu acredito que logo mais, quando as coisas melhorarem, as obras serão retomadas.O povo também, pelo amor de Deus hein!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Tem un pobri coitado recebendo um salariozim que fica escreveno coiza dfendeno os erros, a minha rua tava mesmo uma vergonha mas dava para pasar um imbulancia e o caro do lixo so eu pasano na calsada como o manezinho fala faz a rua ficar pronta é o q eu quiria saber, afinal o unico animal qui usa calsada é teu pobri pai

    ResponderExcluir
  8. Olha amiga Cláudia, se eu fosse responsável por esse blog, não colocaria comentários seu, pois você além de escrever errado, ninguém consegue entender o que você quer falar.

    ResponderExcluir
  9. Esse papo de que a prefeitura está passando por uma crise é velho. Adriano já falava.... E o pessoal da prefeita falava que ele estava mentindo e roubando o dinheiro. E agora prefeita? Jogar pedra é bom, mas ter o telhado de vidro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Mas Santana falou q barro preto estar um canteiro de obras kkkk

    ResponderExcluir
  11. EU ERA FELIZ E NAO SABIA. VOLTA ADRIANO... VOTO PERDIDO O MEU JAQ NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... eu A-D-O-R-O. Toma......

    ResponderExcluir
  13. Parece que as escolas vão encerrar mais cedo? Tá demais em prefeita. kkkk
    são 200 dias letivos viu..... estamos de olho e ministério público também. rs

    ResponderExcluir