Barro Preto: Vereadores aprovam Parecer do TCM pela rejeição das contas do ex. prefeito

Em uma sessão bastante tumultuada, onde a população compareceu em massa, na última quinta feira (17) o Poder Legislativo Municipal de Barro Preto colocou em votação o parecer do Tribunal de Contas dos Municípios que sugeria a reprovação das contas do ex prefeito Adriano Clementino, do ano 2011, 3º ano de sua gestão. Seis dos nove vereadores votaram a favor do parecer.

Em entrevista ao programa Geraldo Ribeiro na Rádio Jornal de Itabuna, hoje (21), o ex Gestor declarou que suas contas foram reprovadas porque a maioria dos atuais vereadores tem “rabo preso” com a atual gestão e que vai provar na justiça e suas contas serão aprovadas.

5 comentários:

  1. Ta falando muito, é ficha sucha e proto, a Câmara confirmou, o tal do Geraldoão e outro sem moral.

    ResponderExcluir
  2. Geraldão é sem moral agora mas antes n era. Ficha suja mas com 10 meses d governo n tinha salario d funcionarios atrassado independente d PS ou efetivo e sao 2 meses d atraso, ainda demetidos e com proposta d pagamento so qnd a população pagar o IPTU, eu estava na reunião, fui demitido votei 13 ainda tenho q ouvir e ver isso me aguarde dp dou o troco ou voto arrependido.

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito no ex preteito,pq essa prefeita naõ tà com nada com o ex barra preto era muito melhor.volta Adriano barro preto presiza de vc.

    ResponderExcluir
  4. Eta povinho pra escrever errado! Antes de escrever qualquer coisa pega um dicionário!!! Simples assim!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que os vereadores tiveram bom senso, o que esse gestor fez com o erário, é inadimissível.

    ResponderExcluir