Barro Preto: 2ª Parada Gay

A cidade de Barro Preto sediou hoje (24), a sua 2º parada gay, o evento tem como objetivo mobilizar a sociedade contra o conflito entre conceito e preconceito entre pessoas que vivenciam relações do mesmo sexo, centenas de pessoas de várias cidades da região estiveram presentes. Um mini-trio elétrico fez o arrastão, com a musicalidade específica, pelas principais ruas da cidade.
Vários homossexuais, bissexuais e simpatizantes estiveram prestigiando o evento, glamour e muito brilho foi o que não faltou.
De acordo com um participante do evento, os homossexuais estão conquistando seu espaço e superando as barreiras perante a sociedade. Ele disse também que Barro Preto vive um momento extra em sua história, pois talvez essa seja uma das poucas cidades do interior do estado a ter esse tipo de mobilização.
A segurança ficou por conta da policia Civil e Militar do município, além da Guarnição Especial Tático Ostensivo de Itabuna.












Em instantes mais fotos

2 comentários:

  1. VALEU PREFEITA JAQUELINE!!!

    ResponderExcluir
  2. Só deu meu professor de geografia Arlei Barreto. Ele estava demais. Fiquei até com vergonha. kkkkkk Aquele ioiô estava ridículo. kkkk

    ResponderExcluir