Barro Preto: Inauguração da BA 120, que liga Barro Preto à BR 415


A Casa Civil do Governo do Estado confirmou para este domingo a presença do Governador Jaques Wagner na inauguração da BA-120 que liga a BR-415 à Barro Preto. O encontro com o chefe de Estado seria no sábado (29), mas devido a alterações na agenda foi adiada.
Com investimento de R$ 10,7 milhões e beneficiando cerca de 33 mil  habitantes de Barro Preto e Itapé, no sul da Bahia, o Governo do Estado entrega, neste domingo (1º), a obra de restauração de um trecho de 12 km da rodovia BA – 120, que liga Barro Preto à BR – 415.
O governador Jaques Wagner e o vice-governador e secretário estadual de Infraestrutura, Otto Alencar, estarão em Barro Preto, a 447 km de Salvador, na região do Cacau, a partir das 9h. Também confirmaram presença o líder do Governo na Assembléia Legislativa, Deputado Zé Neto, Chefe da casa Civil, Secretário Ruy Costa, além de outras autoridades.
Segundo Otto Alencar, a recuperação da estrada, onde circulam diariamente 345 veículos, em média, vai facilitar a vida de quem mora na região, além de alavancar a economia, baseada na pecuária e na cultura do cacau.

Fonte: Assessoria da Prefeitura

4 comentários:

  1. de parabéns estamos todos nós, o povo de Barro Preto. Agora, aqui pra nós: Quatrocentos mil policiais para dar segurança a um bandido só, não tem preço. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olha só essa turma de adriano chega ao extremo!!!que ridiculos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Impressionante que faltou gente na praça para prestigiar o sr. governador. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Uma vergonha para o governador do estado... Como pode chegar em uma cidade cuja pequena onde todos sabiam da vida do governador, e o que eu vir foi umas poucas pessoas. é Jaqueline vai se preparando para próximas eleições pois vc vai tomar de goleada... o pior governo da historia é o seu criticou tanto pois estar apagando a língua... Sem conta que botou sua irmã dona Patricia que não entende de nada de assistencia social é tanto que chamaram a ex vereadora zana. Patricia tem que tomar vergonha na cara e começar a trabalhar... Falavam tanto de Ana Paula essa sim tinha compromisso com o povo carente de Barro Preto diferente de coja que entrou só para roubar. prefeita de 1 mandato vai se preparando porque Ana Paula ta vindo ai. háaa jakee para de roubar e vai trabalhar sua sujeita... Vereadores de barro preto acorda porque o povo não é mais besta. Frank Santana seu Zé Pequeno e seu railton se venderam votei em um desses que citei pois estou muito arrependido... toma vergonha na cara e vai trabalhar cambada de ladroes.

    ResponderExcluir