A equipe do Blog Central das
Cidades encontra-se neste momento, no local onde foi descoberto o problema da
falta de água no município de Barro Preto, que já tem uma duração de quatro
dias.
O que está chamando a
atenção, é que o município dispõe de máquina retroescavadeira e, no entanto,
funcionários do SAAE- Serviço Autônomo de Água e Esgoto, além de voluntários,
estão realizando trabalho braçal para tentarem solucionar o problema.
Não acredito que o problema seja resolvido ainda hoje. Tomara que sim. De parabéns estão os funcionários do SAAE, que mesmo ganhando um mísero salário, estão dispostos a trabalhar braçalmente pra sanar o problema. Afinal, nessa gestão, alguém precisa trabalhar né? É ARROCHO. KKKKK
ResponderExcluirGasto muito tempo do meu dia pensando.
ResponderExcluirfaço um breve resumo de que: se todos os garis de barro preto faltarem 4 dias de trabalho a cidade vira um lixão.
Se os professores faltarem 4 dias no colégio os alunos serão prejudicados.
Eles recebem um misero salario que malmente da para sobreviverem.
Se os vereadores de nossa cidade faltar 4 dias na câmara de vereadores que só precisa comparecer uma vez durante a semana ninguém percebe, por que será isso?
será que nossos tão queridos vereadores que batem no peito em tempo de eleição pra dizer que está com o povo está realmente onde nessa hora ?
E a prefeita vamos nem comentar em pois se os orelhas secas do vereadores não fiscaliza ela nem precisa se preocupar afinal o que não é visto não é lembrado, o que não é fiscalizado pouco importa, dessa forma que eles pensam.
acorda barro prerto, ta na hora de acordar.
a prefeita quem deve respeitar o povo dessa cidade e não o povo clamar aos pés da prefeita com medo de uma repressão ou perseguição.
#2Bjos
Hummm. Grande comentário o de cima. Fico feliz em ver meu povo acordando e refletindo sobre essa Monarquia instaurada em nossa cidade. Vamos pra frente meu povo. Se vereador não faz o seu papel de fiscalizador, Nós, o povo, podemos. Vamos lembrar sempre que o PODER ESTAR EM NOSSAS MÃOS. Fora PT
ResponderExcluirIsso é uma vergonha.
ResponderExcluirOs funcionários do SAAE de barro preto quem resolveu os problemas junto com alguns moradores da cidade que colaborou para que realizasse o serviço.
Agora vem falar que foram os técnicos de Itabuna, entre outros lugares da região, isso tudo uma tremenda mentira.
Sabe por que eu sei meu povo ? Por que eu estava lá.