BARRO PRETO: PROCESSO SELETIVO “RELÂMPAGO”

Em Barro Preto a prefeitura divulgou na última sexta-feira no diário oficial sobre a realização do processo seletivo. O curioso é que o prazo final para inscrição encerra ao meio-dia desta segunda-feira, 16.
No Diário Oficial, a informação é que a inscrição iniciou no dia 23 de setembro, mas só na sexta-feira, 13 de dezembro, foi divulgado no diário oficial.

Seria interessante o Ministério Público acompanhar atentamente o desenrolar deste processo seletivo.

Do Politicos do Sul Da Bahia

17 comentários:

  1. Nossa!!!! que coisa feia e irregular. Gostaria de participar do processo seletivo.Mas não vai haver tempo de me inscrever..... Cadê os vereadores? e o Ministério Público? Enquanto cidadão, vou denunciar agora.

    ResponderExcluir
  2. Está super errado este processo seletivo, será que a prefeita não sebe que teria que ser informado quando foi aberto.
    Ou será que ela só quer que os familiares dela entre, vamos ver isso ai em busca dos nossos direitos, estarei esperando uma resposta sobre este assunto, não podemos ficar quietos não.
    Prefeita vamos tentar rever isso ai .

    ResponderExcluir
  3. Monte de bobo isso q é processo seletivo, Jaque meu orgulho meu amor ja selecionou 90% na surdina, assim só quem é ligadinho a tia Jack poderá ter oportunidade então só lamento

    ResponderExcluir
  4. Vai ter volta sim vcs vão ver me aguardem eu fiz o que fiz, produzi mais em menos de um ano do que outros que já passaram por meu lugar e nem o décimo vão me pagar, isso é um direito, ou melhor é um dever do empregador fazer isso.

    ResponderExcluir
  5. Estou acompanhando de perto esse tenebroso sistema de seleção (escolha), sei dos currículos de muita gente daqui, quero ver se gente que mal sabe falar, é tímida e de pouco conhecimento vai conseguir em uma entrevista levar vantagem sobre outros extremamente capazes e de reconhecida capacidade de diálogo.

    ResponderExcluir
  6. O pior é que divulga um edital no final de semana onde a população só teria o período da manhã de segunda para realizar suas inscrições. Mas o povo descobriu e foi pra cima. onde está a lisura desse governo mentiroso? Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos para ver a lista dos privilegiados (aprovados). Cabe agora nossos "ilustres" vereadores acompanhar o caso juntamente com o Ministério Público., para assim o processo seletivo acontecer nos rigores da lei. Eita que não vai faltar assunto para o próximo cordel encantado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. vdd... muito relampago, segundo a irmã dela tudo isso pra que as pessoas da cidade pudessem preeencher as vagas e não vim pessoas de fora, mas tem muitas vagas pra médicos, quantos temos aqui no municipio?????????

    ResponderExcluir
  8. e os salarios? monitora 1,300 eu estava foi alegre quando vi o valor.

    ResponderExcluir
  9. De fato, todos foram pegos de surpresa, até o rapaz da lan house, pq a correria foi tanta do povo querendo imprimir seus curriculos e fazer as impressões de documentos, ele teve que comprar resma de papael oficio, Mas falando sério, fora a brincADEIRA, todos querem trabalhar, ganhar o seu, e eu espero que seje firme este processo seletivo e que não seja embargado. Mas ninguem pode dar ou fazer um comentario ao contrario que as pessoas não gostam, não aceitam critica, assim é dificil, num governo onde não pode fazer critica.

    ResponderExcluir
  10. DITADURA instalada em Barro Preto. O governo mente e ninguém pode falar nada. O governo enrola e ninguém pode criticar. O governo desgoverna e ninguém pode denunciar. Vamos agir meu povo. JAQUELONGE JÁ TÁ É PERDIDA.

    ResponderExcluir
  11. dAS pessoas que foram demitidas, fiquei com muita pena de Sandra, Nino e Exupério. Coitadinhos. Cambada de puxa sacos. kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. nem os seus ela esta agradando, a irmã falou de beneficiar a população em o que? oferece uma vaga pra cada ocupação, um salario minimo, sem beneficios, não diz se como vai ser a contratação, se tem todos os direitos garantidos, carteira assinada, tem que ser realista, o governo nem pra quem esta trabalhando não esta cor de rosa. na epoca de adriano, ela caia matando nas falhas dele, e agora não gosta que fale dos erros ou erratas? o que esta pagando ta bom? será que dá pra passar o mês com o valor a ser pago? será que podemos fazer determinadas observações, sem ser retalhados? no dia 01 de janeiro ela gritou em alto e bom tom, que o governo dela não terá perseguições por parte dela, concordo, ela não persegue ninguem, porém outros... sei não não. muda a estrategia de jogo ou Ana simões vai chegar estourando tudo ai, só acho,

    ResponderExcluir
  13. O bicho tá pegando para o governo meu orgulho meu amor. Para quem falou tanto de adriano, tá fazendo muito, mais muito pior. processos e mais processos sendo movidos contra a prefeitura, desvios de verbas, nepotismo altíssimo, hospital sem ambulâncias, educação sem transporte escolar, professores sem graduação dando aula e sem salário em dia, cras servindo meio copo de suco e pipoca com lanche, as ruas cheias de lixo, mato e entulho, além de escuras, a rua do campo (prefiro não comentar) NÃO SEI NÃO VIU. tá pagando a língua.

    ResponderExcluir
  14. ATENÇÃO COMUNIDADE DE BARRO PRETO É AMANHÃ

    Amanhã se inicia mais um golpe contra a comunidade de Barro Preto, tivemos vários com o Timotinho mas esse é passado e sobretudo cavou o próprio repúdio da sociedade, estamos na era “ MEU ORGULHO MEU AMOR “, e com esse a coisa anda bem, reforma de escolas gastos com reformas de escolas? Será? O dinheiro era do mais educação e o povo já ta sabendo, em duas unidades escolares existiam mais ou menos 130,000 reais e que foram injetados pela prefeitura dizendo que tava fazendo investimento na verdade gastando o dinheiro programa de forma errada, todo mundo vai perceber como foi legítima a seleção KKKKKKKKKKKK felizmente não teve taxa de inscrição pois já podemos até dar nomes aos novos recontratados e contratados pela Prefeitura, não percam é amanhã que se inicia.

    ResponderExcluir
  15. Processo seletivo? Qual a vaga?

    ResponderExcluir
  16. KKKKK, vocês já estão sabendo que Jaquinhaaaaaaaaaa está separada do seu dignissimo esposo, aguardem cenas do próximo capituloserá não foi esse o motivo da exoneração do acessor de Comunicação da Prefeitura. Voces sabem qual foi o motivo, eu bem imagino kkkkkk eu quero é mais jaque meu orgulho meu amorkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    EU QUERO É MAIS!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir