Barro Preto: prefeita poderá ser afastada do cargo


O Juiz Saulo José Casali deu provimento ao Processo Nº 34834.2012.605.0136, pelo pedido do, posivel, afastamento da prefeita, de Barro Preto, Jaqueline Motta. Na ação a prefeita responde por; ABUSO - DE PODER DE ECONÔMICO - DE PODER POLÍTICO / AUTORIDADE - CAPTAÇÃO ILÍCITA DE SUFRÁGIO - PROPAGANDA POLÍTICA - EXTEMPORÂNEA / ANTECIPADA - PEDIDO DE CASSAÇÃO DE DIPLOMA - PEDIDO DE CASSAÇÃO DE REGISTRO - PEDIDO DE DECLARAÇÃO DE INELEGIBILIDADE.
Se a ação for acatada o Presidente da Câmara Alain Andrade assumirá interinamente o cargo até que seja realizada uma nova  eleição, o que acontecerá dentro de 60 dias. Para a prefeita ainda cabe recurso em Brasília.

8 comentários:

  1. http://www.politicosdosuldabahia.com.br/v1/2013/12/04/barro-preto-jaqueline-continua-no-cargo/

    ResponderExcluir
  2. O que acontece é que na 1ºinstância o juiz eleitoral deu favorável a Jaqueline, a coligação de Adriano recorreu agora foi julgado e em Salvador Jaqueline perdeu, a fim de se evitar manipulação ou correção irregular das acusações com a maquina administrativa em mãos pode sim haver pedido de afastamento entretanto é facultado a ela recorrer como a qualquer um, só que agora em Brasília no Superior Tribunal de Justiça.
    aconteça o que acontecer esse é apenas um dos probleminha com a justiça que o município vai sofrer, pois adivinhem de onde sairá o rico dinheirinho para pagamento das custas advocatícias, e outras custas vcs imaginam quais, com certeza dos cofres da Prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. Esse é o pago que Alain tá dando a Jaqueline por fazer presidente da Câmara, be,m que eu avisei a ela pra não confia nele, ela disse que botava a mão bno fogo por ele, kkkkk, coitada, tá vendo ai jaque o seu ex presidente e fiel escudeiro do representante da oposição tá tecendo contra você, junto com adriano e sefinho, tá doido pra sentar na sua cadeira. Bandido tá com o pote torrado, doido pra encher de água. publica o meu comentário viu seu blog, não vai fazer como o outro.

    ResponderExcluir
  4. Alain através de sua coligação ajudaram a eleger Jaqueline, se ele se juntasse a outro grupo o elegeria,assim não o fizeram presidente, ele através de seu grupo tem cacife para dialogar com os outros vereadores a fim de defender seu nome para presidencia da mesa diretora da Câmara.

    ResponderExcluir
  5. Coisas ainda estão por vir, dorciês estão sendo feitos, coisas do arco da velha estão por ser apresentadas a nos povo de barropreto, coisas que nos farão ter nojo das mentiras que nos contaram nos últimos anos esperem e verão depois não digam que foi de surpresa.

    ResponderExcluir
  6. tem q ser casada mesmo só assim ela paga o povo em dia em vez de gastar o dinheiro com as irmãs .

    ResponderExcluir
  7. kkkkk seu jose carlos,vejo que o senhor é muito desenformado,onde que o vereador alan tem cacife para eleger prefeito?e outra,ele não será mais presidente,a cadeira dele vai cair no proximo ano,ou pra juraci que é um bom nome e fiel ao governo,ou a jonatas que é lider,resta saber onde ele vai arrumar votos pra ganhar,ha mas já sei,vai comprar os 2 votos que resta,pois contra tem,alan,gideon e sefinho, eu não acredito que frank e ze vai com ele,railton e vilson vai com juraci.

    ResponderExcluir
  8. Eu é que sou mau informado é? na verdade é engano seu dizer que a cadeira vai cair, é uma transição natural num ciclo de dois anos, mas saiba que a câmara votou extensão do mandato da mesa diretora o q ja aconteceu com dé, o carisma de alan além de sua competência política é que convencem o eleitorado, juraci é um bom homem, muito melhor politicamente e eticamente que o jonotas.

    ResponderExcluir